Toyota Corolla 2018 – Preço, Ficha Técnica e Principais Novidades



  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Toyota Corolla 2018.

Praticamente todas as montadoras já realizaram ou vão realizar até o final deste ano os lançamentos dos seus veículos para o ano de 2018. Pois agora que este mercado voltou a crescer, os consumidores querem adquirir um bom carro para iniciar os próximos 12 meses. E uma das fabricantes que já lançou seu novo modelo foi a Toyota, se trata do Toyota Corolla 2018. O carro passou por transformações quando comparado ao modelo de 2017 e vai ser comercializado em sua melhor versão. O veículo, que está sendo fabricado na Argentina, já está disponível no mercado brasileiro e tem todas as chances de se tornar o seu próximo veículo. Conheça agora mesmo um pouco mais sobre o Toyota Corolla 2018.

Os países do continente asiático possuem uma forte tradição na fabricação de diferentes produtos para diversos mercados e com o setor automobilístico isso não é diferente. Prova disso é que grandes marcas que são consumidas por pessoas do mundo inteiro nasceram de alguma nação do continente asiático. Este é o caso da Toyota, a montadora foi fundada no ano de 1937 e em mais de sete décadas atuando de forma global, é considerada uma das maiores montadoras de carro do mundo inteiro. Com vendas para diferentes países nos mais diversos continentes. No Brasil, os veículos da Toyota são vendidos há alguns anos e sempre figuram na lista dos carros mais comercializados, devido a fatores como: bom preço, alta tecnologia, versões pensadas nos mais diferentes tipos de consumidores, funções que garantem a segurança de motoristas e passageiros, dentre outras qualidade que só um carro da marca japonesa possui.

Veja também:  CNH Digital em São Paulo

Agora vamos conhecer um pouco mais de perto tudo o que o Toyota Corolla 2018 tem para apresentar aos consumidores. Primeiramente, é importante falar sobre o seu visual. Ele foi reformulado quando comparado a versão passada. Já que algumas pessoas criticaram o design do modelo de 2017. Com isso, para a versão de 2018, a Toyota modificou a parte da frente do sedã, ele ganhou um novo para – choque, um novo desenho no capô, além de faróis em LED, o desenho das rodas também sofreu uma alteração e está muito mais moderno. O interior do Corolla 2018 está todo revestido de couro. O painel apresenta um design mais moderno e esportivo. Além disso, o computador de bordo apresenta mais funções tanto as do carro quanto as de quando ele for ligado a algum aparelho, por exemplo, o celular.

Veja também:  Como transportar um cachorro da forma correta em seu carro

A parte traseira também foi mudada, o porta – mala conta com mais espaço. Este modelo vai contar com versões de 139 cavalos a 144 cavalos, ainda apresenta seis marchas entre câmbio manual e automático. Ele vai poder ser encontrado nas versões com gasolina ou etanol. O sistema de segurança está ainda mais eficiente, já que agora ele conta com 07 tipos de airbags. Presente na lista dos cinco sedãs mais vendidos de 2017, mesmo sofrendo algumas críticas, o Corolla na versão de 2018 é uma aposta da montadora japonesa para figurar na lista dos mais vendidos. Visto que, este modelo, foi pensando após a montadora receber diferentes feedbacks da crítica especializada no setor automobilístico e também dos próprios consumidores.

Veja também:  Honda CR-V 2019 - Especificações, Características



O Toyota Corolla 2018 pode ser encontrado em até seis versões, obviamente, do modelo mais simples ao mais sofisticado apresentando diferentes funções e apetrechos. Em todo território nacional, o carro pode ser encontrado a partir de R$ 70.000,00 reais e pode chegar até o preço de R$ 115.000,00 reais. O preço final também pode oscilar com a retirada de algum apetrecho de acordo com o gosto do consumidor final. Para conhecer um pouco mais sobre o Toyota Corolla 2018, acesse o seguinte site: http://www.toyota.com.br/. Você não vai se arrepender caso compre o Toyota Corolla 2018. Boa sorte!

Isabela Castro.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.