Ford Mustang 2018 – Características, Preços



  

O Ford Mustang 2018 vai ser comercializado com apenas uma de suas versões no Brasil, que é a GT Premium.

No mundo automobilístico quando uma montadora quer apresentar o seu modelo mais recente, na grande maioria das vezes, a fabricante realiza um grande evento que conta com bom número de pessoas, entre o público apaixonado por carros, influenciadores digitais e claro meios de comunicação especializados neste tipo de publicação. E uma das montadoras que realizou este tipo de evento foi a Ford, no final do mês de novembro para apresentar o seu mais recente lançamento: o Ford Mustang 2018. O evento aconteceu na cidade de São Paulo, no Jockey Club da capital paulista. Se você quer saber mais informações a respeito deste veículo, leia o texto abaixo.

O Ford Mustang é uma das linhas de carro mais antiga e também uma das mais conhecidas. O primeiro modelo foi lançado no início dos anos 60 e em mais de 40 anos desde o seu primeiro modelo comercializado, este veículo é sinônimo de luxo, charme e elegância. Em todos esses anos foram lançados centenas de modelos, que apresentavam cada vez mais funções e inovações tecnológicas. A sua versão mais recente é o Ford Mustang 2018, este modelo já está sendo muito esperado pelos apaixonados por carros de luxo, por todas as qualificações que ele vai apresentar. Possui um carro luxuoso é o desejo de muitas pessoas. E este fato está se tornando cada vez mais uma realidade no Brasil. Visto que, nos últimos anos a economia brasileira melhorou e muito. Com isso, as pessoas estão levando um padrão de vida cada vez maior, assim, podendo investir em bens com um custo mais elevado.

Veja também:  Suspensão da Padronização das Placas Mercosul de Automóveis

Falando especificamente sobre o Ford Mustang 2018, este veículo no Brasil só vai ser comercializado uma de suas versões, que é a GT Premium, aliás considerada uma das melhores versões deste carro.

A GT Premium vai contar com incríveis 446 cavalos, pense em um carro com uma grande potência. Além de 10 marchas automáticas, ele vai ser um super esportivo de luxo. A alta tecnologia vai estar disponível neste carro. Visto que, a grande maioria dos comandos dele vão pode ser ativada através da fala. O seu computador de bordo vai poder ser sincronizado com os mais diferentes sistemas operacionais de aparelhos móveis, os celulares. E também vão apresentar mais funções do próprio carro, como criar um banco de dados para que o motorista se lembre das melhores condições para dirigir, como o melhor tipo de pista. Ainda falando do interior que vai ser inteiro de couro, o painel também foi remodelado para serem ainda mais modernos, os bancos sofreram alterações, com mais posições para serem estabilizados. O volante vai contar com a possibilidade de aquecimento para que o motorista dirija ainda com mais conforto.

Veja também:  Renault pretende lançar novo modelo SUV-Cupê

A parte externa também foi mudada. O Ford Mustang 2018 ganhou faróis em LED. Além do seu para-choque ter sido redesenhado para uma versão mais moderno. O carro ainda apresenta linhas mais densas, o que confere um ar de sofisticação. Na parte traseira, o porta-malas está com mais espaço. Outro ponto que foi reformulado, é que por ser um carro com grande potência, o Ford Mustang 2018 conta com mais equipamentos de segurança, para que os motoristas possam aproveitar melhor tudo aquilo que o veículo pode oferecer. A previsão é que o novo modelo da Ford comece a ser vendido a partir da segunda semana do mês de dezembro de 2018 no Brasil. Inclusive em seu site existe a possibilidade, dos interessados já realizarem uma espécie de encomenda do veículo.

Veja também:  Fiat Cronos 2018 - Especificações Técnicas, Características



A expectativa é que ele seja vendido a partir de R$ 300.000,00 e podendo chegar até o valor de R$ 350.000,00.

Para saber mais do modelo, acesse o seguinte endereço eletrônico: www.ford.com.br/futuros-lancamentos/mustang.

Por Isabela Castro

Ford Mustang 2018 interior






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.