Novo Subaru Ascent 2018

  

SUV chega ao mercado com espaço para até oito pessoas.

Para quem procura muito espaço interno quando se vai comprar o próximo carro da família, mas não abre mão do conforto e da sofisticação, uma boa opção que chega ao mercado internacional e em breve aos consumidores brasileiros é o novo Ascent da Subaru.

Os admiradores e fãs dos carros da categoria dos SUVs agora terão mais um motivo para não largarem deste tipo de veículo. A fabricante japonesa resolveu aposta toda a sua tecnologia de ponta na fabricação de um carro que pode atender perfeitamente às necessidades de quem tem uma família numerosa e não dispensa um bom passeio pri,ncipalmente nos finais de semana.

Com a previsão de chegar às concessionárias brasileiras lá pelo mês de abril de 2018, o novo Ascent parece ser um verdadeiro ‘show’ de sofisticação e requinte em um grande espaço interno capaz de satisfazer aos consumidores mais exigentes.

Segundo os especialistas em automóveis, o novo modelo já pode ser considerado um dos maiores de sua categorias e o maior veículo fabricado pela própria Subaru até os dias atuais.

Veja também:  JAC T20 2018 - Preço e Ficha Técnica

Com uma produção inicial que deverá ficar restrita ao estado de Lafayete, nos Estados Unidos, as principais publicações especializadas em carros na atualidade afirmam que o novo SUV foi feito sob medida para atender as necessidades somente de quem vive naquele país.

Este, entretanto, parece não ser o pensamento da montadora. A sua intenção é revendê-lo em outros países e como o Brasil é considerado um dos principais mercados para os carros SUVs, não poderia faltar nos planos da empresa.

Para quem já andou sondando uma das principais importadoras da marca no Brasil, a Caoa, esta foi bastante taxativa. Nesta fase inicial, os valores dos impostos de conversão da moeda e de importação estarão inviabilizando a chegada ao território brasileiro, pelo menos, por enquanto.

A marca revendedora acima destacou ainda que não vai deixar um dos seus maiores sucessos de vendas na categoria SUV, o Santa Fé, da Hyundai, cujos valores já são similares ao novo lançamento.

Veja também:  Toyota Etios Sedan 2018 - Versões, Especificações, Preços

Para quem gosta de levar muita gente, o novo modelo já pode ser considerado uma boa opção. Isto se deve ao fato de sua tripla fileira de assentos que pode também ser convertida em apenas duas. Isto garante ainda mais a elevação de sua área interior. Esta terceira fileira ainda pode ser revertida em apenas duas poltronas indivuduais, um truque a mais de opções para tentar ganhar a simpatia do consumidor.




No total, o carro possui cerca de 5 metros de comprimento, com uma distância entre eixos de quase três metros.

Para garantir todo este conforto e potência, a Subaru resolveu equipar o novo modelo com um motor turbo 2.0 e com injeção eletrônica de combustível, aliado a um sistema de propulsão que leva o novo carro a desenvolver uma potência de cerca de 260 cv.

Todo o potente motor é montado sobre um sistema de tração integral inteligente e com transmissão que pode ser tanto manual quanto automática do tipo CVT.

Veja também:  Hyundai HB20 2018 - Características, Versões, Preços

O novo SUV possui um sistema próprio de segurança de frenagem, que pode parar uma roda de modo individual e transmitir toda a força do motor para as outras rodas que estejam apresentando uma maior aderência à pista no exato momento em que for acionado.

No aspecto interno, além do famoso espaço interior, ele possui uma potente central multimídia, dotada de conexão tanto via Bluetooth quanto 4G e uma série de tomadas do tipo USB, o que garante maior conforto aos passageiros na hora de carregar seus tablets, smartphones e laptops. ´

A tela central localizada no console central do veículo possui de 6 a e polegadas de tamanho e mostra todas as funções que podem ser controladas e acionadas tanto pelo passageiro quanto pelo motorista.

Se você quiser saber mais detalhes a respeito do novo SUV.basta acessar o site da Subaru no Brasil. Para isto, basta clicar aqui.

Emmanoel Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.