Fiat Strada – Novidades da Nova Geração

  

Nova geração da picape traz mudanças e será lançada no final de 2018.

A picape que está na frente das vendas do seu segmento desde o ano de seu lançamento (1998) estreia neste próximo ano a sua nova geração de carros. Esta estreia servirá para manter a Strada no caminho do sucesso, a montadora pretende adequar a geração inteira do modelo dentro dos gostos dos seus compradores que se renovam a cada ano.

Ansioso para saber o que vem por aí? Então acompanhe o post, nós vamos te contar quais são as características previstas para o carro, além dos rumores que se entrelaçam no lançamento e as novidades sobre a nova geração do Fiat Strada 2018.

Confira algumas informações sobre a picape esportiva da Fiat!

Qual será a data de lançamento da nova geração da Fiat Strada?

As mudanças na picape foram totalmente pensadas nos gostos, ideias e opiniões dos consumidores, por isso não há como colocar defeitos nas mudanças, todas elas foram pensadas e entrelaçadas ao conforto e economia que os motoristas de carros deste estilo precisam.

Veja também:  Bancos do Carro - Cuidados e Como Tirar Manchas

Mesmo tendo uma ideia do que virá no lançamento da nova picape da Fiat, já sabemos também que ela, que promete ser um belo econômico e ainda mais confortável carro, não será lançada neste ano de 2017. A data certa de liberação para compra do carro no Brasil ainda não foi definitivamente divulgada, mas a empresa responsável informou que a nova geração 2018 dos carros Strada será disponibilizada para compradores apenas no término do ano que vem.

Quais são as mudanças previstas no modelo 2018?

Se você gosta de carros esportivos este novo modelo irá encher os seus olhos e a vontade de adquirir este modelo vai aumentar quando observar as fotos divulgadas pela fabricante Fiat, através dela podemos imaginar o que esperar andando nas ruas durante o finalzinho do ano que vem. Belas mudanças estão a caminho, algumas podemos afirmar de acordo com as fotos oficiais, outras foram mostradas através de comunicados e notícias da própria fabricante de carros.

Veja também:  CNH Digital no Distrito Federal

Confira a lista com algumas mudanças na mais nova picape esportiva da Fiat:


· A cabine poderá, por fim, ser considerada dupla: Mais espaço à vista, o carro leva até 5 pessoas com tranquilidade e conforto!


· A Strada que antes possuía 4 metros e 47 centímetros passará a medir 4,70 metros.





· O motor das máquinas será mais potente e também mais econômico.


· O câmbio automático dualogic será substituído pelo câmbio automático com 6 marchas.


· O design do carro foi mudado, o que possibilitou para o modelo um ar ainda mais esportivo e ao mesmo tempo muito elegante.

Strada: carro clássico da Fiat possui concorrentes firmes no mercado brasileiro

O modelo Strada da Fiat é considerado um veterano da marca, por este motivo muitos clientes da montadora dão preferência pelo modelo por conhecerem e confiarem na performance automobilística da Strada.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Já os novos clientes que estão pensando adquirir o modelo Strada, também cogitam adquirir um modelo da Renault, o Oroch (ou seja este é o principal concorrente da Fiat Strada de acordo com as pesquisas feitas no mercado atual com clientes em potencial).

Mas conforme feitas as mudanças para adaptar a Strada aos novos gostos dos antigos e novos clientes, o modelo repaginado tem muitas vantagens acima do modelo Oroch. Questões como economia, design, versatilidade, conforto tanto para o motorista quanto para os passageiros e versatilidade fazem com que a nova geração do modelo Fiat Strada possua preferência no gosto dos próximos clientes da marca.

Muitas tecnologias acompanham este modelo. O que você achou das mudanças feitas no carro Strada? Conta pra gente na caixa de comentário logo abaixo do post!

Por David Ferreira

Fiat Strada 2018






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.