Toyota Hilux 2018 – Novidades, Preço e Nova Versão

  

Toyota Hilux 2018 traz algumas mudanças e muita potência.

Quem conhece as versões anteriores da Toyota Hilux sabe muito bem da categoria e potência dessa linda de carros. A caminhonete foi apresentada nessa terça feira (14) na Tailândia, onde foi exibida a nova cara dessa versão da Toyota Hilux 2018. Ela traz uma cara mais esportiva e vem com força total para competir a altura com a sua concorrência. Já podemos ver que ela será um grande sucesso de vendas.

Design externo espetacular

A parte externa do Toyota Hilux 2018 vem para surpreender aos admiradores da marca e também aqueles que não levam tanta fé em grandes mudanças desse lançamento. Vamos as principais mudanças dessa picape:

– O para-choque dianteiro teve a mudança com um novo formato para as luzes de neblina, maior entrada de ar e vincos revistos.

– A grade frontal desse carro ganhou elementos mais retangulares e remete de modo direto aos SUVs da linha Land Cruise.

Veja também:  Projeto de Lei pode liberar Som Alto em Carros

– Essa versão não possui mais os filetes horizontais cromados que foram inspirados no Corolla pré-facelift e com isso gerou maior sensação de força.

-Já as laterais do Toyota Hilux 2018 não sofreu alterações e continuam com as mesmas rodas e a parte traseira não recebeu nenhuma mudança, nem mesmo no desenho interno da lanterna.

Conheça a versão da Hilux Facelift Tailândia

Digamos que essa versão é inédita e completa, e já é considerada o sonho de consumo de muitas pessoas. A mecânica dessa versão é a mesma da anterior, porém, ela inclui os propulsores 2.4 turbodiesel de 150 cv e 2.7 a gasolina de 166 cv. Já a opção do câmbio pode ser automático de 6 marchas ou manual de 5 ou 6 opções. Essa versão da marca está sendo vendida apenas na Ásia, mas há uma grande expectativa que ela comece a ser vendida também na América do Sul. Vale lembrar que a produção da Hilux é centralizada na Argentina e de lá ela é exportada para o Brasil.

Veja também:  Como Fazer sua CNH Digital

Temos também a versão Toyota Hilux Rocco 2018




Essa vem para ficar no topo dos modelos citados, ela tem uma grande opção de detalhes estéticos que a tornam mais especial que as outras citadas aqui. Essa versão possui cabine dupla ou estendida, também dá a opção de ter Santo Antônio integrado a caçamba, tração 4×2 ou 4×4, rodas com aro 18” com desenho novo, molduras plásticas nas caixas-de-roda, adesivos alusivos nas laterais e encima do capô, maçanetas pintadas em preto brilhante e motor 2.8 turbodiesel de 177 cv, que não teve modificações.

Nova Hilux possui 7 lugares

Para quem precisa de espaço dentro do carro, essa opção da Hilux vai servir totalmente. Pois essa picape possui 7 lugares e espaço não será o problema. Também é nítido que o conforto nessa picape é muito grande. Esse carro também pode ser usado em estradas de terra batida ou asfaltadas também. É um carro muito potente.

Veja também:  Fiat Argo 2018 - Lançamento, Características

Valor de mercado da picape Toyota Hilux 2018

O valor de lançamento deve sair em média R$ 162.000. É um preço comum se baseando na categoria da Toyota. Por ser um lançamento, esse valor não será um espanto para quem já está acostumado com as picapes da Toyota.

O que podemos esperar na Toyota Hilux 2018?

A proposta da marca e inovar mantendo algumas características das versões Hilux anteriores. E ela conseguiu cumprir perfeitamente esse papel. Com tanta tecnologia, beleza e design, fica muito fácil se encantar com esse carro. Além dele oferecer muito conforto, quem quiser adquirir essa máquina precisa desembolsar uma quantia que pode ser até alta, mas a garantia é que seu dinheiro será bem empregado em uma máquina potente.

Toyota Hilux 2018, veio para marcar seu nome no mercado automotivo!

Cristiane Amaral






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.