JAC T20 2018 – Preço e Ficha Técnica

  

Novo JAC T20 chega no segundo semestre de 2018 para briga com Renault Kwid.

Na medida em que o tempo passa, as companhias automotivas anunciam novas linhas ou séries de modelos avançados e competitivos, tal como o recente lançamento da linha de SUVs e crossovers no Brasil. Pensando nisso, a empresa JAC Motors já está elaborando o anúncio de uma novidade na forma do chamado subcompacto T20, cujo lançamento está programado para ser inaugurado no segundo semestre de 2018.

De acordo com informações oriundas das concessionárias desta marca, o novo modelo provém do famoso J2, que certamente chegará ao país por meio de importação da China, sob o valor de mais ou menos 40 mil reais, destinado a competir com os modelos menores, tais como os conhecidos aventureiros urbanos Renault Kwid e Fiat Mobi Way.

A empresa está muito empenhada e colocando muitas expectativas em uma série muito atraente de aparelhagens e equipamentos, que constituem o modelo T20. Este veículo certamente estará disponível no mercado brasileiro contendo todos os itens já à disposição no país de origem de sua criação e fabricação. Os itens acessórios são: os airbags frontais, os freios em tecnologia ABS, o ar-condicionado, a tecnologia de direção elétrica, a central de multimídia, os faróis adaptados para neblina, os modelos de rodas de liga leve, janelas com vidros e travas de acionamento nas quatro portas, assim como outros itens.

Veja também:  Envelopamento de Carros - Técnicas, Dicas

Portanto, com relação ao anterior modelo J2, a nova linha T20 foi robustecida com um visual imponente, munido de para-choques redefinidos em novo design, a grade frontal está mais avantajada e possui faróis exclusivos. O visual foi intensificado por meio de um grande trabalho artístico que reforça a sua aparência de veículo aventureiro. Assim, este modelo chamado subcompacto está aparelhado com novos racks de teto e possui um estepe acoplado à tampa do seu pequeno porta-malas, que possui capacidade para 121 litros. Com a ampliação de todo o espaço interno do carro, o banco traseiro pode ser reajustado de modo que o interior do veículo fique ainda mais amplo, sendo que esses mesmos bancos podem ser rebatidos parcial ou totalmente.

Veja também:  Transferência de Multa ao Infrator

Com relação ao interior do novo modelo, neste T20 foi feito uma espécie de repaginação ou reestruturação que proporcionou maior refinamento que o anterior J2. Em seu painel de instrumentos ou de ferramentas, o design é inteiramente inédito, tal como o novo revestimento em estilo bicolor de todos os bancos e da parte interna das portas, estilizadas e incrementadas com materiais macios ao toque, garantido maior segurança, maior conforto e, por conseguinte, maior qualidade.




O fato de que o estepe agora esteja atrelado à porta traseira, do porta-malas, ajuda a ampliar as dimensões de comprimento e largura, que ganharam vantagem nesse novo modelo intitulado T20, cujo tamanho é superior aos 3,53 metros do já defasado modelo J2. Em termos de largura, a medida de 1,64 m na altura e os 2,39 m que marcam a distância entre os eixos não foram alteradas. Entretanto, a altura do T20 é de certa forma ligeiramente superior aos 1,47 m que constituem a altura do J2, mas isso acontece por que o modelo atual possui uma suspensão mais elevada.

Veja também:  Promoção do Renault Oroch - Desconto de até R$ 13 Mil

Quando se trata de descrever os conteúdos de todo o conjunto mecânico, é fácil perceber que este não foi alterado radicalmente com introdução de novos elementos. O T20 certamente será bem vindo, devido ao fato de estar equipado com o um potente motor em 1.4 16V flex, que produz bom desempenho na escala de 110 CV ou HP (Cavalo Força) de potência, além de possuir 14,1 KGFM em valor de torque, quando esse veículo for abastecido com gasolina, porém, o mesmo carro pode atingir potência no grau de 113 CV e ao grau de 14,4 KGFM quando for abastecido com etanol. O câmbio continua a ser o tradicional manual com cinco marchas. Enfim, esse novo modelo chamado T20 engloba novidades que são facilmente adaptáveis aos consumidores, abrange maior potência na tecnologia de motor, maior conforto e qualidade interior, maior segurança no aperfeiçoamento de dispositivos que evitam acidentes, possui maior espaço e está visualmente mais atraente.

Para mais informações e fotos, acesse o site da JAC Motors.

Paulo Henrique dos Santos






Um comentário em “JAC T20 2018 – Preço e Ficha Técnica

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.