Renault Sandero Stepway 2018 – Novidades, Ficha Técnica

  

Novo modelo conta com diversos itens que irão agradar os usuários.

A montadora Renault vem crescendo muito a cada ano, trazendo novidades que agregam valor aos seus produtos. Sabendo disso, uma das grandes atrações para o próximo ano é o Novo Sandero Stepway 2018, que traz uma série de surpresas que irão encantar os clientes mais exigentes.

E se você quer conferir de pertinho tudo sobre o veículo, desde o preço, pontos positivos e negativos, a média de consumo, potência do motor e muito mais, nós te passamos várias dicas importantes sobre o carro. Você com certeza irá se encantar. Vamos a elas.

Design do interior e itens de série em um só carro

O Novo Sandero Stepway 2018 possui diversos fatores positivos e que atraem os motoristas mais exigentes, como já mencionado acima. Um dos principais atrativos do automóvel é o espaço do porta-malas, uma vez que ele é o maior da categoria, com a capacidade de até 320 litros. Além disso, o carro ainda conta com sensores em touch screen e uma central multimídia com a tela de 7 polegadas.

Veja também:  Hyundai HB20 - Especificações e Ficha Técnica

E os acabamentos internos não ficam para trás, uma vez que a montadora tem se especializado e aprimorado muito os seus produtos. Assim, o Novo Sandero Stepway vem com poltronas confortáveis e remodeladas e um visor principal muito prático e moderno, de fácil manuseio.

Já em relação aos itens de série, pode-se citar entre aqueles encontrados no modelo os seguintes: partida com sistema de Start/Stop, ar condicionado com programação automática, volante multifuncional e com ajuste de altura, computador de bordo, GPS e sensores de estacionamento traseiro.

Motor do Sandero Stepway 2018

O Sandero Stepway vem na opção de motor 1.6 Sce Flex de 118 cavalos de potência. O torque é de 16 Kgfm a 4000 rotações por minuto (rpm).

Seu desempenho é excelente, com velocidade máxima de 185 km/h em teste e com uma aceleração que chega de 0 a 100/h em apenas 11 segundos.

Qual a média de consumo do Sandero Stepway 2018?

A média de consumo é outro dos pontos positivos que merecem ser destacados do veículo. Isso porque, abastecendo o veículo com álcool, obteve-se uma média de 8 km por litro na cidade e de 9,5 km por litro na estrada. Em caso de utilização da gasolina, essa média subiu para 12 km por litro na cidade e para 15,4 km por litro na estrada. Sendo assim, essa é uma opção potente e ao mesmo tempo econômica.

Veja também:  Pagamento e Parcelamento de Multas de Trânsito no Cartão

Câmbio e direção do Novo Sandero Stepway 2018

São duas as opções de câmbio de marchas no Novo Sandero Stepway 2018. Na versão Easy’R, o câmbio é automático de cinco marchas.




Na versão mais básica do automóvel, adquire-se um veículo com câmbio de marchas manual e de cinco marchas. A direção é eletro-hidráulica.

Quais os preços do Novo Sandero Stepway 2018?

Como já foi mencionado anteriormente, são duas as versões disponibilizadas do modelo Sandero Stepway 2018 pela Renault. Sendo assim, há variações de preço entre ambas, uma vez que essas possuem configurações e itens diferenciados entre si.

Sabendo disso, os valores divulgados pela montadora são de: R$ 64.900,00, na versão do Sandero Stepway Easy’R; e de R$ 60.700,00, na versão padrão e básica do Novo Sandero Stepway.

Veja também:  Ford Ranger 2018 - Novas Versões a Diesel e Preço

Quais as cores disponíveis?

São quatro as cores disponíveis para o modelo Sandero Stepway 2018. São elas: preto, vermelho, prata e branco.

Um pouco mais sobre o veículo Sandero Stepway 2018

Como se pode ver, o Novo Sandero Stepway 2018 vem com tudo e trata-se de um carro extremamente confortável e arrojado, com design moderno e espaço interno amplo, quando nos referimos a um hatch.

Isso pode ser percebido logo em seu design externo, que traz um estilo aventureiro com rack no teto, faróis de neblina, rodas de liga leve e suspensão elevada, embelezando o modelo e diferenciando-se de seus concorrentes. São eles: o Crossfox, da Volkswagen; e o Novo HB20x 2018, da Hyundai.

Então, você gostou do Novo Sandero Stepway 2018? Dê a sua opinião e compartilhe nos comentários.

Por Kellen Kunz

Sandero 2018






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.