Jeep Compass 2018 – Novos Equipamentos e Itens de Série

  

Linha 2018 do Jeep Compass chega mais equipada e cara.

Todo mundo já sabe que todo brasileiro é apaixonado por carros, não é mesmo? E é claro que alguns acabam caindo na preferência de muitas pessoas, se tornando um fenômeno de vendas, como é o caso do Jeep Compass.

Com lançamento no mês de setembro do ano de 2016, o novo Jeep Compass, assim que chegou, acabou se tornando um grande sucesso, que pode ser facilmente comprovado se analisarmos a sua venda. O novo Jeep acabou ultrapassando em número de vendas no país o Renegade, seu irmão menor. Até mesmo a Honda HR- V, que era líder de vendas, se sentiu ameaçada diante do surgimento desse fenômeno. O que só comprova que o Jeep Compass veio para fazer história.

Veja também:  Volkswagen Amarok 2018 - Lançamento, Características

Já falando da linha do ano 2018, o modelo promete agradar mais ainda, pois novos equipamentos serão acrescentados, inclusive novos itens de série, que estão previstos para a versão de entrada, a chamada Sport.

Mas as novidades não param por aí, o Jeep 2018 virá equipado com um sistema start/stop usado em motores 2.0 flex, muito eficiente para a economia de combustível.

Além disso, o Compass Sport vem equipado com uma central multimídia que possui tela de 7” (maior do a que a central de 5” da versão de 2016). Ainda temos um sistema de espelhamento para smartphones CarPlay e Android Auto. Sem falar de ar-condicionado de duas zonas.

Veja também:  Fiat Argo 2018 - Lançamento, Características

Já a sua versão chamada Longitude vem equipada com bancos de couro, com opções de cores em preto ou cinza claro, que é mais uma novidade. A versão Compass Limited, a partir deste ano será disponibilizada também com motor 2.0 turbodiesel com 170 cavalos de potência. Seu câmbio é de 9 marchas, com opção de abertura elétrica do porta-malas e as rodas são de 19” com pneus 235/45.




As versões Trailhawk e Limited podem vir com o pacote high tech, que possui piloto automático para ser adaptado, monitoramento para mudança de faixas, farol alto que funciona automaticamente, alerta e prevenção de colisão de frente, partida remota do motor, além de assistente de estacionamento também automático. Ambas versões são equipadas com faróis de xenônio e alerta de ponto-cego de série.

Veja também:  Promoção do Renault Oroch - Desconto de até R$ 13 Mil

É claro que tantas novidades devem sair por um valor mais alto, mas com certeza vale o investimento.

Nesse sentido, não há dúvidas, o Jeep Compass 2018 chegará com tudo para emplacar mais um grande sucesso.

Sirlene Montes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.