BMW X3 2018 – Lançamento da Nova Geração no Brasil

  

Modelo chegará ao mercado com novas opções de motor.

A montadora germânica BMW mostrou no dia 26 de junho, a última segunda-feira, a geração mais atual do modelo X3, chegando a terceira de história do SUV. Além do novo desenho do crossover, ele também recebeu uma gama variada de motores, os quais começam em 184 cv de potência e atingem até 360 cavalos. Segundo dados da empresa, o modelo irá desembarcar no mercado nacional somente em 2018.

Não é difícil encontram as alterações presentes na parte visual, apesar de ter continuado com a famosa identidade. Na sua dianteira, os desenhos dos faróis estão mais compactos e modernos, por outro lado as grades do centro aumentaram de tamanho e por fim o arredondado formato do farol de neblina não é mais utilizado e foi substituída por lâmpadas de LED na horizontal.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

Na parte de trás do modelo foi aumentada a lanterna e também a saída do escapamento. Assim como informado pela empresa, a resistência aerodinâmica do X3 teve melhoras e na parte lateral recebeu uma linha levemente menos inclinada.

A partir desta geração as rodas possuem 19 e 21 polegadas de tamanho, onde o peso total é distribuído de maneira uniforme em cada uma.

Na parte interna, o SUV também foi todo reestilizado, contando com um painel de instrumentos no tamanho de 12,3 polegadas, além de uma multimídia de 10,2 polegadas. Já seu porta malas possui 550 litros de tamanho, podendo ser elevado para 1.600 litros, ao dobrar os bancos.

Veja também:  Hyundai HB20 - Especificações e Ficha Técnica

Os propulsores do BMW X3




Na Europa, o SUV X3 tem uma ampla gama de motores, sendo cinco ao todo, deste três funcionam à gasolina e os dois últimos utilizam diesel. A montadora alemã informou que os propulsores geram entre 184 cavalos e 360 cavalos de potência. Em todas as configurações a transmissão é automática com 8 marchas.

O X3 conta também com diversos assistentes de condução, descomplicando assim a pilotagem do condutor, como por exemplo, assistente para alteração de faixa e também para que o veículo se mantenha na mesma, além do controle de distância entre ele e o carro a sua dianteira.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.