Novo Polo 2018 tem Primeiras Imagens Divulgadas



Modelo deverá ser lançado no Brasil ainda este ano.

Quem está ligado no mundo dos automóveis e ama as novidades trazidas pela montadora Volkswagen, já pode se preparar. Isso porque a marca mostrou na última terça-feira, dia 13 de junho, uma das primeiras imagens oficiais para divulgação do seu novo Polo.

Porém, para quem quiser vê-lo inteiro, precisará aguardar até a próxima sexta-feira, dia 16, já que essa é a data escolhida pela VW para a revelação completa do modelo.



Apesar de não terem sido reveladas quaisquer informações técnicas do veículo, como equipamentos e motorizações, sabe-se que essa é a sexta geração do Polo. E para nós brasileiros, a notícia é boa, uma vez que já está confirmada a sua chegada e lançamento no Brasil ainda até o fim deste ano.

Veja também:  Chery Tiggo 7 2019 - Lançamento, Características

Desde 2015 o mercado brasileiro deixou de comercializar o carro, trazendo para essa novidade um carro renovado e construído de acordo com a plataforma MQB, que já é a mesma daquela encontrada no Audi A3 Sedan e no Golf, que são produzidos na fábrica do grupo, localizada em São José dos Pinhais, no Estado do Paraná.

Em uma escala de posicionamento, o hatch ficará no país abaixo do Golf e acima do Fox, Up e Gol. E é importante ressaltar ainda que, até o momento, a VW ainda não fez nenhuma aparição oficial e sem camuflagens do modelo. Sendo assim, esse foi somente visto em alguns testes de desempenho.



Outras novidades da VW

Para quem acha que as novidades da Volkswagen terminam por aí, a montadora já anunciou que está preparando para 2018 o lançamento oficial de seu novo sedã compacto, que recebe o nome de Virtus. A revelação do automóvel começará já nos próximos meses. A sua fabricação será nacional e, ao que tudo indica, será finalizada até o final do ano.

Veja também:  Kia Soul EV - Características do Carro Elétrico

Com preço abaixo do Jetta e Voyage, o novo sedã ainda não possui quaisquer imagens ou outros detalhes oficiais. Porém, em Genebra, já havia sido mostrado um desenho com a sua possível silhueta.

Buscando recuperar o mercado que havia perdido até então, no Brasil, a montadora está em uma renovação constante dos seus produtos. O que se sabe, todavia, é que o seu campeão de vendas Gol deve continuar sendo parte do portfólio da marca, com preços abaixo do Polo.

Kellen Kunz



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.