Pré-Venda do Novo Ford EcoSport 2018

  

Montadora deverá iniciar pré-venda no final do mês de julho de 2017.

Algumas horas após apresentar o Novo EcoSport 2018 na Argentina, para a imprensa do Brasil, a montadora americana Ford acabou por confirmar as datas nas quais o SUV redesenhado irá, de fato, estrear no mercado brasileiro. Através de um comunicado, a fabricante adiantou que aproximadamente no final do mês de julho irá ser dado início das vendas do veículo, no modelo de pré-venda, que será realizada por todas as concessionárias em território brasileiro. Ainda de acordo com informações da montadora, logo depois, por volta do mês de agosto, as primeiras unidades irão ser entregues para os consumidores que realizaram a aquisição.

Veja também:  Renault Logan 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica

O novo EcoSport 2018, embora tenha sido apresentado primeiramente nos Estados Unidos, de forma mais precisa no Salão do Automóvel da cidade de Los Angeles, na Califórnia, irá começar as suas vendas no Brasil primeiramente e em seguida, países como Peru, Argentina, Colômbia e Chile irão receber o veículo. Os valores e as versões são uma incógnita, visto que a montadora não informou nada referente a isso, apenas garantiu, por meio de um comunicado, que irá oferecer preços bem competitivos no segmento dos modelos SUVs de última geração, isto para as versões mais bem equipadas e também para as versões de entrada.

O novo EcoSport linha 2018 foi reestilizado tanto por dentro quanto por fora e irá contar com diversas modificações quando o assunto é mecânica. Assim como já foi adiantado, o oferecimento dos propulsores irá ser composto por motores de 2000 mil cilindradas, este que é o mesmo utilizado no Focus, que gera uma potência de até 178 cavalos e com injeção direta. Além do inédito motor de 1500 cilindradas em seus três cilindros, gerando 137 cavalos de potência, o qual irá substituir o 1.6 atual. A transmissão, que contava com um câmbio automático PowerShift, não estará mais disponível e agora passa a dar a posição para um modelo convencional automático com seis velocidades.

Veja também:  Novo Subaru Ascent 2018



A montadora americana ainda não deu informações referentes aos valores e também nem quais serão as versões de acabamentos que serão comercializadas.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.