Como Tirar o Mau Cheiro do Ar Condicionado do Carro

  

Saiba aqui algumas dicas para tirar o mau cheiro do ar condicionado do carro.

Quem possui automóvel sabe que aquele velho conhecido ar quente ou frio em certas situações é muito bem-vindo. Contudo, muitas vezes o ar de certos automóveis pode apresentar um efeito reverso, deixando exalar um cheiro não muito agradável.

Porém, o problema maior não está no fato do ar ter um cheiro ruim, o problema reside no fato de esse ar ser lançado no interior do veículo com uma enorme quantidade de bactérias e fungos que podem ocasionar nos passageiros sintomas como febre, coriza, tosse, entre outros.

Se isso acontece com o seu carro, fazendo com que o ar quente ou frio nunca seja acionado, para evitar ocasionar problemas de saúde e até mesmo constrangimentos, não se desespere, pois nem tudo está perdido.

Veja também:  Renault Sandero 2018 - Preço, Ficha Técnica e Novidades

Para resolver esse problema e deixar o interior do veículo com aquele cheirinho gostoso, se livrando de vez do mau cheiro e de fungos e bactérias, é preciso antes de qualquer coisa caprichar na higienização.

E para fazer essa higienização é preciso se utilizar de um bom bactericida, que já é vendido em lojas de acessórios para carros, por um preço popular.

Nesse sentido, após comprar o bactericida que é exclusivo para ar-condicionado automotivo, faça a aplicação do produto de tempos em tempos e também faça a troca regular do filtro de ar da cabine.

Veja como aplicar o produto:

Primeiro ligue o ar quente em sua potência máxima por um minuto.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Em seguida desligue o ar quente e ligue o botão do ar-condicionado.




Assim, ligue a recirculação de ar, abrindo as saídas de ar.

Feche todas as janelas, para que o produto não escape e colocando o spray no chão do automóvel, acione a válvula e saia imediatamente do carro.

Depois de 15 minutos ou depois de que o produto acabe, entre no carro e desligue o ar-condicionado, ligando o ar quente por mais 5 minutos.

Feito isto com certeza aquele mau cheiro, cheio de bactérias e fungos, vai desaparecer do seu carro.

E para mantê-lo com um cheirinho agradável, a dica é manter seu veículo sempre limpo e higienizado.

Assim você nunca mais vai passar vergonha ao acionar o ar quente ou frio do seu automóvel.

Veja também:  IPVA GO 2018 - Calendário de Pagamento

Sirlene Montes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.