Honda CB Twister 250 – Moto ganha Selo de Maior Valor de Revenda



Depreciação do modelo é de 8,1% ao ano.

Quem tem ou simplesmente gosta de uma motocicleta sabe que a Honda CB Twister 250 é um fenômeno em duas rodas. Tão grande é o seu sucesso de vendas que o modelo se tornou o campeão geral da segunda edição do prêmio Selo Maior Valor de Revenda da categoria de Motos, que foi realizado pela Autoinforme Agência. Segundo os levantamentos realizados pela agência, a Twister 250 teve de depreciação no período de um ano de uso, o total de 8,1%, o que representa um número muito baixo, dando a ela a posição de campeã.

Além de ser campeã com a Twister, a Honda ainda faturou outras premiações, sendo elas nas categorias de Motonetas Nakeds de até 800 cm³, Scooters de até 200 cm³, Scooters acima de 200 cm³, Trail e Street.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças


Nesse sentido, as premiadas da marca japonesa foram: BIZ 110i, CB 650 F, Scooter PCX 150, SH 300 i, NXR 160 BROS.

A Premiação Selo Maior Revenda foi realizado a partir de uma parceria entre a Agência Autoinforme e empresa Textofinal de Comunicação. Embora a Honda tenha sido muito premiada, outras marcas conhecidas também ficaram com boas colocações em diversas categorias. São elas: Dafra ZIG, Triumph Tiger 800, BMW R1200 GS, Ducati Scrambler Icon 803, Yamaha MT-09 Tracer 850, Suzuki Intruder 125, Harley-Davidson Softail Heritage Classic, Yamaha MT-09 850, Yamaha YZF-R, BMW S 1000 RR e por último a Harley-Davidson CVO Street Glide. No total foram nove premiadas de outras montadoras.

Veja também:  Ford Escape Hybrid 2020 - Lançamento, Especificações


Outra pesquisa realizada, dessa vez com parceria com a Molicar, uma empresa que é especializada na realização de pesquisas de mercado na área de motocicletas, apontou que o total de 138 motocicletas zero-quilômetro se encontram hoje entre as mais vendidas do país. Esses modelos pertencem a 17 marcas e a pesquisa se baseou em comparação com os preços que foram praticados no mês de março do ano de 2016.

Nesse sentido, ao que tudo aponta, a Honda CB Twister 250 possui muitas qualidades que desde o seu lançamento a coloca entre as mais vendidas de seu segmento, o que deve permanecer nessa posição por um bom tempo, pois a marca aposta que o modelo ainda deve conquistar muito mais compradores.

Veja também:  Mustang Black Shadow 2020 - Edição Especial de 55 Anos

Sirlene Montes

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.