Chevrolet Onix – Características do Modelo



Modelo foi o mais vendido em abril de 2017 e conta com diversos itens de conforto e estilo.

O Chevrolet Onix foi o carro mais vendido em abril segundo uma tabela divulgada pela associação dos concessionários (Fenabrave).

A nova versão de 2017 chega ao mercado com muitas mudanças, principalmente, no estilo.



Lançado no ano de 2012, o novo modelo ganhou uma grande frontal bem diferente, sendo dividida com a parte superior mais estreita e a inferior maior. Além disso, os para-lamas, para-choques e o capô foram totalmente redesenhados para se adaptarem ao design irreverente do carro.

O Onix 2017 tem modelos novos de faróis e na parte traseira do carro a lanterna ganhou disposições internas de luzes. Em relação à parte interna, o carro ganhou mudanças no acabamento interno e também na padronagem de tecidos para os bancos, e o famoso sistema de entretenimento conhecido como Mylink, que permite acessar aos seus contatos, reproduzir músicas e também vídeos para o celular.

Veja também:  Recall Ford Fusion 2015 - Problema nos Cintos de Segurança


O carro está mais organizado e confortável, pois conta com vários porta trecos para os usuários guardar celular e objetos diversos.

Você procura o conforto? A nova versão tem mais espaço, pois conta com uma distância maior entre os eixos cabendo facilmente 04 adultos e uma criança, por exemplo.

Outra novidade é que o Onix 2017 tem motor parecido com os dos rivais: potência que pode chegar a 75 cv, e o porta mala está na média da categoria sendo de 180 L de capacidade. O câmbio é manual e tem 05 velocidades com painel digital e de fácil visualização pelo motorista e passageiro.

Você tem paixão por carro estilizado e com design moderno? Então, poderá optar pela versão Onix 2017 Effects, que tem o teto preto e vários adesivos para compor o design. O interior também é muito estilizado, proporcionando um ar mais esportivo e jovem para o veículo. É uma das versões mais vendidas da categoria.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Características, Especificações

Desta forma, o Onix é um carro espaçoso, bonito e econômico, que pode fazer 9,1 km/1 na cidade e na estrada 14km/1. Mas, e o preço? A versão mais barata custa em torno de R$ 36 mil e acompanha motor 1.0 e câmbio manual. E a versão mais top de linha pode chegar a R$ 50 mil.

Por Babi

Chevrolet Onix

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.