Chevrolet Montana 2018 – Lançamento e Novidades



Com novas cores, Chevrolet Montana chega a sua linha 2018.

A montadora Chevrolet tirou de linha, aqui no Brasil, o Agile, ainda no mês de setembro do ano de 2014. Entretanto, a Montana, a qual se deriva do modelo hatch, continua bem firme e com força no mercado brasileiro, sem data para que seja descontinuada. Até mesmo por isso que a picape compacta já se encontra em sua linha de 2018, a qual foi lançada recentemente no país e conta com poucas mudanças. As alterações incluem computador de bordo em todas suas versões, saias laterais, as quais ficam responsáveis pela redução no consumo de combustível e melhora na aerodinâmica, além de cores novas: Cinza Satin Steel e Vermelho Chili.

Veja também:  Em junho a Ford Ranger foi a picape mais vendida no Brasil

Foi mantido o motor flex 1.4 de 99 cavalos

Foram mantidas as configurações disponíveis, ainda que os preços de revenda não tenham sido informados. Para que se tenha uma ideia, de acordo com informações divulgadas no site oficial da montadora, a versão de entrada LS em sua linha 2017 é comercializada pelo valor de R$ 46.490, já a versão Sport fica em R$ 56.490.



A Montana LS, em sua linha 2018, conta com os seguintes itens de série: direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, rodas de aço estampado com calotas e banco do motorista com ajuste de altura. Já a opção Sport ainda soma rodas de liga leve com 16 polegadas, acendimento automático dos faróis, faróis com máscara negra, alarme, som com USB e Bluetooth, rack de teto, adesivos pretos na coluna central, vidros e travas elétricas e ar-condicionado.

Veja também:  Fiat Toro 2021 - Novidades, Preços, Mudanças

Já com relação à parte mecânica da picape, continua sem alterações, com um propulsor flex 1.4, que gera uma potência de até 99 cavalos e um torque máximo de 13 kgfm, o qual está acoplado com uma transmissão manual de cinco velocidades. Além dessas mudanças informadas acima, a nova Montana linha 2018 agora possui novos acessórios, como por exemplo, tapete em EVA para a sua caçamba, adesivos decorativos para a carroceria e também suporte para bicicleta.



Embora algumas informações ainda não tenham sido anunciadas pela montadora, em breve o modelo já se encontrará nas concessionárias do Brasil.

FILIPE R SILVA

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.