Ford Ka chega a 1 Milhão de Unidades Produzidas no Brasil

  

Modelo começou a ser produzido nos anos 90 e se tornou um dos queridinhos da população.

Fundada nos Estados Unidos há mais de 100 anos, a distribuidora de automóveis Ford é uma das marcas mais reconhecidas neste segmento de mercado. A organização possui modelos urbanos e de luxo, que são reconhecidos graças a sua excelente e tradicional linha de montagem, que faz com que os veículos sejam um dos mais procurados pelos consumidores. Atualmente a empresa está presente em praticamente todo território mundial, sendo os seus modelos um dos mais consumidos no mundo.

E um dos carros mais vistos, principalmente nas ruas das cidades brasileiras, é o Ford Ka. O modelo começou a ser produzido no final dos anos 90 e em 2017 atingiu a incrível meta de um milhão de unidades produzidas no país. O automóvel se tornou um dos veículos preferidos dos motoristas graças a uma série de características como o seu bom valor de mercado, a sua estética que agrada bastante aos motorista e claro, ao grande desempenho que ele comprova nas pistas brasileiras.

Veja também:  Novo Honda City - Reestilização e Previsão de Lançamento no Brasil

O Ford Ka está hoje entre os cinco utilitários mais vendidos no país. E ao longo dos anos passou por algumas transformações, como um design mais moderno para atrair mais compradores, sobretudo os mais novos, já que por ele possui um tamanho menor, torna-se mais fácil para conseguir um local para estacionar, por exemplo. Outra ponto que chama atenção, quando se fala do design, é as opções de cores, nos dias atuais o Ford Ka possui 5 exemplares de coloração, do branco ao vermelho. Ou seja, tentando agradar a todo tipo de consumidor.




Outra questão que é priorizada na fabricação do Ford Ka é a segurança que ele proporciona ao condutor e passageiros. Os modelos possuem freios do tipo ABS, Airbag duplo e Controle Eletrônico de Estabilidade. Tudo isso para que o motorista tenha certeza que está conduzindo um carro que foi planejado para garantir a segurança de todos os ocupantes.

Veja também:  Carros Hatches Pequenos Mais Vendidos no 1º Semestre de 2017

Devido a isso e outras características, este incrível automóvel conseguiu essa significante marca de um milhão de exemplares fabricados no país. Pois os brasileiros são apaixonados por carro e dessa forma sabem apreciar e a valorizar um excelente automóvel como é o caso do Ford Ka. E se você ainda não possui o seu exemplar, a próxima vez que for comprar um carro avalie as condições que o Ford Ka pode lhe proporcionar. Você não vai se arrepender!

Isabela Castro.






Um comentário em “Ford Ka chega a 1 Milhão de Unidades Produzidas no Brasil

  1. O Ford K Hatch é lindo, mas as cores são sempre as mesmas:vermelho, preto, prata, branco, vinho; por favor faça um carro na cor cinza quartzo, pois em 2018 pretendo trocar meu FOX/2015 por um K, mas somente se for cinza quartzo, “tá bom?”
    Infelizmente odeio essa mesmice da Ford, vamos inovar!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.