Fiat Argo – Novo Hatch que irá substituir o Punto e Bravo

  

Nome do novo hatch da Fiat foi revelado na semana passada.

Para os apaixonados pelo modelo Fiat ou para quem deseja ter seu primeiro carro da marca, a Fiat desvendou seu maior mistério na semana passada. Durante a madrugada do dia 20, a marca revelou o nome do novo hatch (X6H) que substituirá os modelos Punto e Bravo.

Em um hotsite brasileiro, a marca informou aos seus clientes que o Fiat Argo será o novo queridinho da empresa. Na página virtual, os consumidores tiveram acesso a um texto que dizia que o Fiat Argo é o mais novo lançamento da empresa.

Segundo a montadora, o carro é o mais completo hatch premium do mercado e será o produto que vai consolidar o momento atual da marca Fiat no Brasil. Além de muito conforto, o modelo promete aos consumidores muita tecnologia para se descobrir novas experiências.

Veja também:  CNH Digital em Goiás

Fiat Argo

O Fiat Argo é um modelo inspirado no Tipo europeu. Ele é a grande aposta da Fiat para substituir os modelos Punto, Bravo e talvez as versões mais caras do tão conhecido Palio. No pacote de equipamentos, o carro terá assistente de partida em rampas e controle de tração e estabilidade, além de direção elétrica com função City.

Além desse modelo, a Fiat quer surpreender ainda mais seus consumidores, pois o X6S, modelo fabricado na Argentina, será seu mais novo sedã e virá para substituir o Grand Siena.

Mecânica




Para quem gosta de carros e avalia todos os requisitos dos automóveis, inclusive a mecânica, o novo Argo será lançado no modelo 1.0 e possuirá 3 cilindros com até 77 cv, no modelo 1.3 com quatro cilindros (até 109 cv) e na versão 1.8 e Torq com 139 cv de potência.

Veja também:  Projeto de Lei pode liberar Som Alto em Carros

O veículo terá câmbio automático de seis marchas. Para o modelo 1.3, a Fiat lançará o automático GSR, que virá com melhorias do Mobi Drive GRS, além de cinco marchas.

Fabricação

O Fiat Argo será fabricado em Betim (MG). Ele tem como plataforma a nova Latam e atende as novas normas de construção, com metais nobres, menor peso e maior rigidez. As peças e suas folgas terão qualidade superior a do Mobi.

Além disso, sua marca registrada é o conforto. O carro tem amplo espaço interno e 4 metros de comprimento. O novo modelo da Fiat tem o Renault Sandero como uma das suas inspirações.

Por Serrana Filetti






3 comentários em “Fiat Argo – Novo Hatch que irá substituir o Punto e Bravo

  1. Entre 60 e 70mil ?! Sério? por este preço, fico no semi-novo sedã premium!! saio muito mais no lucro… Ele não trouxe nada de novo que valesse este investimento.

  2. antonio carlos novelli

    - Editar

    Responder

    Sei lá, acho que a Fiat está dando um tiro no pé, vejam os exemplos da Volkswagen e da Ford, a Volkswagen não tira o Gol de linha de jeito nenhum, e continuam vendendo bem o carro. A Ford, mudou radicalmente o Ford Fiesta, hoje chamado, New Fiesta, já a Fiat, tira de produção o Fiat Palio Fire, que até outro dia foi o carro chefe em vendas, alias, excelente carro! Poderia reestiliza-lo e deixa-lo ainda mais bonito que já era, e não lançar esse feiosinho Mobi, carro “sem bunda” reto atrás. Deveriam tirar é o Uno, pois ele e o Mobi, se confundem!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.