Honda fará Sorteio de WR-V para quem Fizer Test-Drive

  

Promoção é válida até o dia 25 de junho de 2017.

A nova geração do modelo Honda WR-V chega às concessionárias do Brasil depois de ter sido apresentado no Salão do Automóvel no mês de novembro de 2016. Para que fosse divulgado o lançamento do modelo para seus consumidores e lojistas de todo o Brasil, a montadora Honda teve uma sacada e realizou uma parceria com a Netza e assim acabou preparando algumas experiências inusitadas, as quais irão fazer com que os amantes dos crossovers vejam a vida por outro prisma. Isto é, através da realidade virtual por meio do VR Experience.

O novo Honda WR-V nem bem chegou e já está causando uma agitação no mercado com relação a sua própria classificação, que está definida como sendo um veículo esportivo compacto. E essa discussão toda não se deve de fato a montadora, mas sim devido a uma classificação determinada pelo Inmetro, que o atribui o posto de SUV. Independente de qualquer status, a montadora continua fazendo investimentos em seu mais novo modelo e criando diversas estratégias para o aumento de suas vendas e alcance das metas desejadas. Uma das maiores estratégias da montadora inclui a realização de um sorteio para os consumidores que fizerem o test drive do modelo. Ao todo serão distribuídas seis unidades.

Veja também:  Citroen Jumpy - Novidades e Preço no Brasil

A montadora desenvolveu um aplicativo para ser instalado em smartphones, por meio do qual o test drive pode ser agendado e então realizado. O consumidor já concorre a um WR-V depois de concluir uma pesquisa. Tal promoção será válida até o mês de junho, no dia 25. Os sorteios aconteceram da seguinte forma: 1 carro para a região Sul, 1 carro para a Centro-Oeste, 1 carro para o Norte, 1 carro para o Nordeste e por fim, 2 carros sorteados para o Sudeste.




O veículo foi desenvolvido para ficar posicionado entre o HR-V e o Fit. Utilizando a base igual a do monovolume, ele adota alguns elementos exclusivos e alguns que estão presentes no SUV superior, como por exemplo, caixa de direção e eixo traseiro, para que assim ganhe conforto e altura. O propulsor será um 1.5 de 115 e 116 cv (com transmissão automática CVT em duas configurações), com valores que vão de R$ 79.400 a R$ 83.400.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

FILIPE R SILVA






Um comentário em “Honda fará Sorteio de WR-V para quem Fizer Test-Drive

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.