Honda HR-V Touring – Venda e Preço no Brasil

  

Confira aqui o preço e as pricipais novidades do novo Honda HR-V Touring.

O Novo Honda HR-V Touring já está disponível em todas as concessionárias da montadora no mercado brasileiro. O Touring é nada menos que a versão top de linha da família HR-V, que é o veículo mais vendido pela marca e também líder em sua categoria no Brasil.

Com preço sugerido acima de R$ 100.000,00 e muitas novidades, o Touring é uma das principais atrações da Honda para 2017. Com soluções que aumentaram o conforto e a segurança, além da correção de alguns problemas de versões anteriores e equipamentos inéditos, fazem do Touring uma grande aposta.

Um detalhe importante é que o HR-V Touring não será equipado com motor turbo, assim como ocorre na versão Touring do Honda Civic. Com isso, a marca japonesa acabou optando por manter o motor propulsor 1.8 de 139 cavalos (ou 140 com etanol) e transmissão CVT.

Veja também:  CNH Vencida poderá ser Usada como Documento de Identificação

Com preço sugerido de R$ 105.900,00, esse lançamento da Honda se destaca bastante devido as luzes de led que também estão presentes na traseira. A parte interior também vem recheada de novidades: sensor crepuscular e de chuva, detalhes cromados nas portas, airbags cortina e retrovisor monocromático.

Um dos principais destaques nesta nova versão do HR-V é justamente a mudança nas guarnições das portas. Esse era um problema antigo da Honda e que estava presente até 2016, haja vista o material bastante frágil. Com isso, um acabamento mais forte substituiu o sistema anterior.




É importante destacar que, quando o assunto é segurança, o HR-V Touring é bastante confiável. A nova versão apresentada pela Honda manteve os importantes itens de segurança que já estavam presentes em versões anteriores. Dentre esses itens podemos destacar o estacionamento eletrônico e o sistema Brake Hold, que é um item de série. Essa tecnologia permite com que o freio de estacionamento seja ativado quando o condutor ativa o freio e mantém o veículo parado por muito tempo, sendo que o mesmo é desativado automaticamente assim que o motor acelera.

Veja também:  Cuidados com a Troca de Rodas por Outra Maior

A tecnologia também está presente na parte interior do automóvel. O sistema de multimídia é o mesmo encontrado na versão EXL, ou seja, com monitor de sete polegadas, além do navegador que está integrado ao painel através de um software de última geração. Além disso, o hardware ainda disponibiliza conexão via Wi-Fi e Bluetooth.

Por Bruno Henrique






Um comentário em “Honda HR-V Touring – Venda e Preço no Brasil

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.