Ford Ka Trail 2018 – Lançamento e Preço no Brasil




Modelo chega ao mercado buscando agradar os consumidores aventureiros.

Para quem estava acostumado com o Ford Ka na cidade, agora vai ter uma boa surpresa. A Ford, de olho no segmento de trilhas, acaba de anunciar nesta terça-feira, dia 28, o lançamento do modelo feito para quem gosta de aventura: o Ford Ka Trail.

Novidade para os consumidores, nenhuma para quem já é do ramo de automóveis, pois a nova versão já havia sido anunciada no último salão do automóvel no mês de novembro de 2016, em São Paulo.


A proposta da Ford agora é tentar trazer para uma quantidade maior de clientes o lado aventureiro e tentou adaptar um dos seus modelos mais acessíveis aos terrenos acidentados e cheios de obstáculos de quem gosta de aventura e assim costuma encarar uma trilha nos finais de semana.

Veja também:  Recall Fiat Uno, Mobi, Palio, Strada, Grand Siena, Weekend, Cronos e Argo

Além do gosto pela trilha, a montadora busca aproximar os seus consumidores que, mais do que o gosto pela aventura, não possuem recursos suficientes para comprar um modelo mais sofisticado e adaptado às estradas que nunca viram um pedaço sequer de asfalto. Este segmento está em franca expansão no Brasil, apesar da crise atual.

O Ford Ka Trail deverá chegar às lojas neste mês com um motor de três e quatro cilindros. O primeiro é do tipo 1.0 (com mais de 80 cavalos força) e o segundo do tipo 1.5 de quatro cilindros, com mais de 100 cavalos força. Eles deverão custar ao bolso dos seus consumidores mais fiéis, cerca de R$ 48.000,00 e R$ 52.000,00, respectivamente.

Veja também:  Mercedes-Benz EQC 400 - Lançamento, Características

As versões que serão comercializadas deverão possui ar condicionado, comandos de voz e vidros e travas elétricas.

O design externo se assemelha ao seu ‘irmão gêmeo’ das cidades, com a adoção de faixas exclusivas nas laterais, faróis de neblina e roda de liga leve que já vem pintada de preto da fábrica.

O estilo do interior do novo modelo é composto por exclusivos bancos de couro, com detalhes alaranjados e que combinam sempre com as suas faixas utilizadas no seu exterior. Além disto, ele ganhou o seu nome gravado nas soleiras das portas e os pedais de comando ganharam um exclusivo revestimento de alumínio.

Emmanoel Gomes

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.