Como fazer Cadastro de Motorista no Cabify

  

Saiba aqui como fazer para trabalhar de motorista no Cabify.

Um dos concorrentes diretos do aplicativo Uber, o Cabify, é considerado como mais vantajoso para quem deseja ser motorista da plataforma. J.M.K (prefere não se identificar) é motorista do Uber há quase 11 meses e cita que pretende se desligar do app e se dedicar apenas ao Cabify. “Eles oferecem mais vantagens pra gente e menos carga horária, sabe? Acaba sendo mais vantajoso pra nós”, afirma. De todo modo, quem deseja integrar a equipe de motorista do aplicativo precisa se cadastrar na plataforma e seguir algumas regras.

O primeiro passo é clicar em https://cabify.com/drivers, preencher os dados pessoais e finalizar o cadastro. Segundo o aplicativo, o motorista pode estabelecer horários flexíveis e é possível acompanhar as atividades realizadas online, pela plataforma. É preciso escolher a cidade que pretende atuar.

Veja também:  Fim do JAC J2, J3, J5 e J6 no Brasil

Assim como no Uber, interessados em se tornarem motoristas do Cabify precisam ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que informe: “Exerce atividade remunerada”. O app ainda exige antecedentes criminais, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), dentro da validade. Os motoristas ainda precisam passar por exames toxicológicos, dentre outras normas.

Os motoristas cadastrados ainda integram um tipo de Clube de Vantagens do Cabify, o qual traz descontos em estabelecimentos parceiros, desde preços mais baixos em combustíveis, compra de itens para o carro, smartphones – bem como serviços automotivos—, dentre outras opções. Para saber mais, clique na página: https://goo.gl/Tw3Dhu.

Queixas de Clientes




De qualquer forma, se o Cabify é bem elogiado entre motoristas, usuários reclamam que a oferta de carros é muito pouca, inclusive, em grandes cidades como São Paulo, onde há grande demanda por esse tipo de serviço. “Nunca consegui realizar uma viagem sequer, sempre notificam que não há carros disponíveis, então, exclui o app do meu smartphone”, afirma a jornalista Silvia Souza Alves, 35, que mora em São Paulo.

Veja também:  Land Rover Discovery HSE 2018 - Análise

Cabify – Históricos

O grupo foi fundado em 2011 pelo espanhol Juan de Antonio, do ramo de telecomunicações. A plataforma hoje atende os mercados de Espanha, Portugal e nações latino-americanas como Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, dentre outros. Atualmente, a empresa vale mais de 300 milhões de dólares e a tendência é que essa valorização aumente ainda mais, por causa da expansão do aplicativo em outros países.

Por Letícia Veloso






3 comentários em “Como fazer Cadastro de Motorista no Cabify

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.