BMW X5 2017 – Lançamento e Preço no Brasil

  

Modelo chegará na versão xDrive35i Full e custará a partir de R$ 415 mil.

A montadora germânica BMW anunciou o desembarque da versão X5 linha 2017 no Brasil. No momento, o modelo só foi disponibilizado na configuração xDrive35i Full, a qual irá custar R$ 415.950. O veículo não apresentou grandes mudanças, porém, continua mantendo o padrão alto para sua lista de itens e motorização.

O novo lançamento BMW X5 xDrive35i Full irá ser comercializado no Brasil com oito opções diferentes de coloração externa, onde sete possui acabamento metálico, são elas: Cinza Space, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Sophisto, Azul Imperial, Branco Mineral e também a consolidada Branco Alpino.

As rodas do modelo são de liga leve em 20 polegadas e utilizam pneus com a tecnologia Run Flat. A parte interna do carro possui, com relação aos revestimentos, cinco opções, sendo em couro Dakota, nos tons Mokka, Preto, Terra, Ivory e Bege, além de soleiras de alumínio e painel decorado com detalhes metálicos.

Veja também:  Novo Fiat Cronos 2018 - Novidades e Vídeo de Apresentação

Na lista de equipamentos de série do novo BMW X5 pode-se destacar o teto solar panorâmico, o ar-condicionado de quatro zonas com climatização automática, bancos dianteiros elétricos que possuem memória para posição e também sistema de entretenimento na parte traseira tendo acesso às telas ajustáveis de alta definição e TV digital. O display possui 10,2 polegadas e estão situadas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros. O som conta com um sistema da marca Harman Kardon que possui 16 alto falantes com potência de 600 W e um amplificador digital.




O propulsor que move o BMW X5 xDrive35i Full é um de 3 mil cilindradas turbo, movido a gasolina com seis cilindros alinhados, sendo capaz de gerar uma potência de 306 cavalos e um torque de 40,8 kgfm entre 1.200 giros até 5 mil rpm. Esta versão ainda conta com câmbio automático de oito velocidades e tração integral.

Veja também:  Fiat Mobi 2018 - Ficha Técnica, Versões

De acordo com dados fornecidos pela BMW, o X5 Full atinge uma velocidade máxima de 235 km horários e possui uma aceleração que vai de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. O novo BMW X5 tem de comprimento 4,88 m de comprimento, 1,94 m de largura , 1,76 m de altura e 2,93 m de distância entre eixos. O porta malas possui uma capacidade de 650 litros e 85 litros no tanque de combustível.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.