Fiat Toro é a Picape mais Vendida no Brasil – Fevereiro 2017

Modelo custa a partir de R$ 84 mil e conta com 5 versões.

Neste mês de fevereiro de 2017, a montadora Fiat teve 2 (dois) exemplares nas 2 (duas) primeiras colocações entre as 10 (dez) picapes mais vendidas no Brasil. A Strada ficou em segundo lugar com 3.289 veículos e a picape Toro, grande campeã, teve 3.582 exemplares vendidos.

Por curiosidade, neste mesmo ranking mencionado acima, a Saveiro da Volkswagen, em terceiro, teve 2.992 unidade vendidas e a Toyota Hilux, em quarto lugar, comercializou 2.034 veículos. Com uma "dobradinha", a Chevrolet aparece na quinta e sexta posição, respectivamente com a S10 (1.664 unidades) e a Montana (964 picapes vendidas). A Ford Ranger teve 963 veículos, na sétima posição, enquanto a Renault ficou em oitavo vendendo 848 Duster Oroch. Em nono lugar ficou a Mitsubishi L200, com 630 exemplares, e em décimo lugar, novamente a Volkswagem com a Amarok, com 563 picapes comercializadas.

Entrando no site da Fiat e buscando a ficha técnica da campeã, podemos notar que a picape Toro possui 5 (cinco) versões, sendo duas Flex e três à Diesel, todas com 4 (quatro) portas. A Toro Freedom Flex 16V possui as variações de motor 1.8 (com capacidade de 650 quilos de carga) e 2.4 (carregando até 750 kgs). Já no caso das versões à diesel, o motor é de 2.0, também 16V, carregando até 1 tonelada. Todas as versões possuem um tanque com capacidade de 60 litros de combustível, o comprimento de 4,915 metros e a largura de 1,844 metros.

No site da montadora podemos observar os itens de série desta picape, entre eles estão o ar condicionado, controle de tração ASR, controle eletrônico de estabilidade (ESP), abertura do tanque de combustível elétrico, alerta de limite de velocidade e da manutenção programada, piloto automático com a velocidade controlada, regulagem de altura no apoio de cabeça em todos os 5 (cinco) bancos, regulagem de altura no banco do motorista, porta-objetos e porta-copos na lateral traseira e no console central, telecomando para fechar e abrir as portas na chave "canivete", cintos de segurança retráteis de 3 (três) pontas, sendo que os dianteiros possuem regulagem de altura, conta-giros, direção elétrica, volante com comando de fones, regulagem de altura e de profundidade, High Safety Drive, com freios ABS com EBD e Airbag para o motorista e passageiro dianteiro, LED na lanterna traseira, luz de leitura, maçanetas e retrovisores externos em cor preta, porta-luvas iluminado e muito mais.

O preço, no site da Fiat, está a partir de R$ 84.590,00, onde a variação deste valor está nos modelos e nos acessórios que este irá receber.

Por Fernando Dias

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais