Hyundai Sonata 2018 – Primeiras Imagens




Veja aqui as primeiras imagens do Hyundai Sonata 2018.

Muitos carros têm recebido uma reestilização para se adaptar melhor ao mercado cada vez mais exigente encontrado pelos amantes de automóveis. E, pensando nisso, com o coreano e sedã Sonata não podia ser diferente.

Desde o ano de 2016 vem sendo especulado sobre a sua nova aparência e sobre as características próprias do veículo. Com versão de 2018, o novo Hyundai Sonata já aparece nas primeiras imagens divulgadas durante essa semana, ocorrendo isso como uma amostra e aperitivo antes de sua chegada oficial.


Apesar das críticas que recebeu no passado, sendo rotulado como um carro ideal somente para pessoas mais velhas, a reformulação do Sonata 2018 vem se encaixando nos passos de seu concorrente, o Toyota Camry, com traços muito mais dinâmicos e esportivos. Isso foi feito para chegar ao público jovem com maior efeito, fato esse que não tinha acontecido até então com as versões anteriores.

Veja também:  Ford Ka 2019 melhora Resultado em Teste de Colisão

Entre alguns detalhes dos esboços apresentados, pode-se destacar, inicialmente, os novos recortes feitos no capô, na grade e no parachoque. Pelas imagens pode-se perceber que o sedã será um veículo mais volumoso e musculoso do que as versões anteriores. Além disso, os vincos possuem traços bem marcantes, dando todo o diferencial para o veículo.

As fotos divulgadas até então para o seu lançamento incluem, também, imagens com versões identificadas por uma placa de “turbo”. Esse modelo mais jovem possui exclusividades no formato dos faróis de neblina, no desenho do parachoque e na grade frontal. Ainda, a traseira contará, ao que tudo indica, com saídas de escape e lanternas diferenciadas com elementos estéticos e em formato de flecha, sendo essas revestidas com lentes mais escurecidas.

Veja também:  Mitsubishi L200 Triton 2019 - Primeiro Facelift na Tailândia

Com um motor 2.0 T-GDI, esse “turbo” deve receber algumas alterações, chegando aos 260 cavalos de potência, semelhante ao programado no modelo do i30 N e muito mais potente do que a encontrada atualmente. Porém, não são previstas alterações para o motor 2.4 e para a versão híbrida.

Ao que tudo indica, e conforme os primeiros teasers do veículo, não deve demorar muito para o Sonata 2018 ter a sua estréia nas estradas. Isso porque a previsão é de que o automóvel seja oficialmente apresentado até, no máximo, o segundo trimestre de 2017. Ainda, é cogitada a sua apresentação antecipada no Salão do Automóvel de Nova York.

Kellen Kunz

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.