VW Tiguan 2018 – Novidades, Vídeo e Fotos

  

Confira aqui todas as novidades sobre o Volkswagen Tiguan 2018.

A montadora Volkswagen apresentou a segunda geração do modelo Tiguan, fabricado para o mercado norte-americano.

Com entre eixos mais longos, o modelo possui atrás de suas longas portas uma segunda fila de bancos, que podem ser deslizadas por até 18 centímetros longitudinalmente. O que permite uma terceira fileira de bancos, disponíveis em todas as versões 4Motion e vem de série nas versões 4×2. Esta conta com 57% mais espaço para carga.

A fabricante não divulgou ainda o preço de venda do Novo Tiguan, porém, informou que será bem competitivo. Por isso, acredita-se que o mesmo custará cerca de US$ 26 mil nas versões de acesso e aproximadamente US$ 40 mil nas tops.

Veja também:  Volkswagen Voyage 2018 - Versões, Preços

Detalhes sobre os acabamentos ainda não foram anunciados, mas segundo a empresa, serão iguais dos modelos do line-up.

Os modelos mais top de linha irão ter como opcional tela de instrumentos "cockpit digital" configurável. Além disso, serão disponibilizados serviços on-line Car-Net da montadora, como o Android Auto, o MirrorLink, o Apple CarPlay e um sistema de áudio Fender, uma porta traseira elétrica que pode ser ativada por gestos dos pés e um teto solar panorâmico.

Embora a sua posição de entrada na linha entre os SUV’s da marca (até que um modelo um pouco menor seja colocado no mercado ainda este ano, para disputar com o Honda HR-V), o Tiguan 2018 será comercializado com diversos recursos para ajudar o motorista, incluindo controle de cruzeiro com stop- And-go, uma câmera de ré de série, freio de emergência automatizado, monitoramento de pedestres, monitor de ponto cego que alerta o trânsito traseiro, além de um aviso de colisão frontal. Se ocorrer uma colisão, o modelo oferece uma frenagem automática depois da mesma para que não ocorra uma segunda.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades



O motor vem de uma versão modificada do TSI 2.0 de quatro cilindros em linha, que gera 190 cavalos de potência e torque de 30,5 Kgfm, com transmissão automática de oito velocidades.

São quatro modos de seleção para os modelos de tração integral: Neve, Normal, Off-Road Individual e Off-Road, com versões previamente configuradas que dão suporte por meio do monitor de 8 polegadas, apresentando ângulo de direção, bússola, temperatura do óleo do motor e também ângulos de rolamento.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.