Chevrolet Onix ganhará Versão Especial mais Esportiva

  

Modelo deverá contar com itens exclusivos e será equipado com nova caixa de transmissão.

A montadora americana Chevrolet, pertencente ao Grupo General Motors, fez um anúncio na última quarta-feira, dia 8 de fevereiro de 2017, com relação ao modelo Onix, o qual irá ganhar uma versão com um forte apelo esportivo.

De acordo com informações prestadas pela fabricante do modelo, o veículo contará com itens exclusivos para acabamento e deverá ser equipado com a nova caixa de transmissão, sendo manual de 6 velocidades, a qual já é oferecida em versões tradicionais como o hatch, incluindo a mais em conta, Joy, e também o sedã Prisma.

Esta nova versão do modelo foi definida pela própria marca como sendo "uma versão com visual esportivo" do carro Onix e terá como base a estrutura que teve sua parte externa renovada no ano de 2016. Embora tenha se falado bastante deste novo modelo, somente uma imagem do veículo foi publicada, nela é apresentado a parte dianteira do automóvel.

Veja também:  Volvo XC40 - Lançamento, Características

Por meio da foto divulgada, é possível visualizar um adesivo novo e estilizado na parte superior esquerda da grade frontal, a qual conta com alguns quadriculados.

Com um pouco de suspense, a companhia ainda não fez nenhuma revelação se haverá também alguma inovação relativa à motorização do modelo.

O modelo Chevrolet Onix foi lançado no ano de 2012, que já contou com uma série especial também com trejeito mais esportivo, conhecido como Effect, lançado no ano de 2015. Quando lançado a versão contava com teto em preto, spoiler lateral e dianteiro, espelhos retrovisores na cor preta, adesivos decorativos e volante com base chata. O veículo iniciou as vendas com o preço de R$ 50.190, o mesmo valor da versão LTZ, a top de linha.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil



Por dois anos consecutivos, sendo eles 2015 e 2016, o modelo Chevrolet Onix foi o veículo novo mais comercializado em território brasileiro. No ano de 2016, quando o hatch passou por face-lift, chegou a bater a marca de 153.372 exemplares vendidos.

Já neste ano de 2017, o Onix da Chevrolet também já saiu na dianteira, alcançando a marca de 13.900 exemplares emplacados, só no mês de janeiro.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.