Honda WR-V – Venda no Brasil deverá começar em Março de 2017

  

SUV deve chegar ao país com preço atrativo e bastante espaço interno.

A novidade do ano já começou após a Honda mostrar o WR-V durante uma Feira de Automóvel em São Paulo, no final do ano passado, porém, agora surgem novidades e maiores informações sobre o seu novo produto.

O Honda WR-V é baseado no FIT e já tem dada programada para chegar ao país: Março de 2017. Espaçoso para as pessoas e com um bagageiro gigante, o preço do veículo ainda não foi divulgado, porém a Honda promete que o valor será bastante atrativo, por isso o seu lançamento será a novidade mais aguardada da marca.

Os clientes que buscam o seu primeiro SUV Honda, podem se preparar para se surpreenderem com a potência do veículo, que tem a sua motorização confirmada em 1.5 16V flex, outra novidade é o câmbio automático gerando mais praticidade ao motorista.

Veja também:  Chevrolet Spin 2018 - Versões, Ficha Técnica

Detalhes dos faróis e para-choque compõe o visual moderno do Honda WR-V, outro charme do veículo é as duas opções de acabamentos bicolores (preto com laranja ou preto com cinza). O carro é mais elevado, fazendo com que possa ser permitido o uso de rodas de 16 polegadas.




A aposta do líder do projeto do WR-V, Luís Marcelo Kuramoto, é que o carro vem com o intuito de atender a alta demanda de clientes que buscam um carro confortável, espaçoso e que ao mesmo tempo tenha plenas condições de pavimentações nas rodovias brasileiras, que sempre disputam por espaço. Segurança, rapidez e design sofisticado também são sinônimos que contribuem para o lançamento do Honda WR-V, que é a cara do motorista moderno e ousado.

Veja também:  Toyota Hilux SR Challenge e SW4 2018 - Lançamento e Preço

A Empresa

A Honda é uma multinacional considerada uma das maiores produtoras de automóveis do mundo. Fundada pelo japonês Soichiro Honda, a empresa chegou ao Brasil em 1971 e rapidamente caiu nas graças dos brasileiros, ficando em primeiro lugar nas vendas de motocicletas.

A Honda possui fábricas e escritórios no país, onde sempre está em busca de novidades para surpreender o seu público, por isso conta com uma equipe de funcionários competentes que são treinados e capacitados para atender as expectativas dos seus clientes. Para a Honda, o cliente está sempre em primeiro plano, por isso, além de modernidade e sofisticação, o conforto e a qualidade em suas fabricações são considerados diferenciais.

Diego Jose Laureano


Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Novidades, Preço e Análise do Carro




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.