Novo Ford Mustang 2018 Conversível – Primeiras Imagens

  

Motadora apresenta primeiras imagens e informações da versão conversível do novo Mustang.

A montadora americana Ford lançou recentemente a versão reestilizada do Mustang conversível, que vai ser bem parecido com a versão cupê e vai estar presente em mais de 50 salões do automóvel espalhados pelo planeta.

O início das vendas do Mustang nos Estados Unidos será a partir do segundo semestre desse ano e a versão cupê do modelo estreou em terras americanas em setembro do ano passado e foi um sucesso de vendas.

No Brasil, o modelo deve dar as caras por aqui entre o segundo semestre desse ano e o início de 2018. A previsão da Ford é que a versão mais potente do Mustang, a V8, venha para o Brasil, onde o entusiastas do carro esperam ansiosamente por isso.

Veja também:  IPVA GO 2018 - Calendário de Pagamento

Além das pequenas mudanças no visual, como para-choque da frente, faróis e grade dianteira redesenhados, o potente esportivo ganhou 3 opções de novas cores para carroceria e 12 opções de conjunto de rodas.

A maior novidade é que o painel de instrumentos é todo digital e vem com uma tela sensível ao toque de 12 polegadas, que pode ser personalizada.

A parte mecânica do Mustang oferece um motor V8 ainda mais potente e com o conjunto de suspensão mais firme.




O tradicional motor 3.7 V6 irá sair de cena, ficando apenas o conhecido 5.0 V8 e o 2.3 Ecobost de quatro cilindros. As opções de câmbio manual e automático ainda é oferecido nas duas versões do Mustang, mas no motor V8, o modelo traz a dupla embreagem de brinde.

Veja também:  Carros com Maior Desvalorização em 2017

Caso o comprador opte pelo câmbio automático, além do potente motor, ele terá a disposição 10 marchas para usar a vontade, a versão anterior era de seis marchas. A Ford afirma que o novo câmbio permite trocas mais rápida e suaves ao mesmo tempo com trocas de marchas quase imperceptíveis. O grandalhão ainda conta com novo sistema de frenagem a distância, alerta de fadiga e distância de outros carros.

A montadora americana ainda não divulgou o preço do Mustang, mas ao que tudo indica, não será nada barato e vai ter um público extremamente seleto, geralmente pertencentes as classes A/B.

Algumas pessoas questionam se é economicamente viável lançar um carro desse porte aqui no Brasil, onde se instalou uma crise financeira que está assolando o país de norte a sul e o preço da gasolina saindo por quase 4 reais. Quem viver, verá!

Veja também:  Volkswagen Up! 2018 - Especificações, Preços

Rodrigo Souza de Jesus






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.