Chevrolet Tracker 2017 – Preço, Consumo, Motor e Novidades

  

Nova versão do SUV chega ao país cheio de tecnologia.

Em 2017 a empresa apostará alto em seu novo modelo, o Tracker. Conhecido por ser um SUV urbano, sua nova versão vem para reafirmar a sua fama com tudo o que a tecnologia pode proporcionar. Em questão de maquinário, o carro está equipado com um motor turbo flex de 153 cavalos e um torque de 24,5 kgfm, sistema start/stop (desligamento do carro quando está parado em algum sinal ou congestionamento, afim de economizar combustível), um câmbio automático top de linha com 6 velocidades e direção elétrica, a mais leve e precisa do mercado.

O interior do modelo é surpreendente e traz tecnologias inovadoras como o alerta de ponto cego, que é um aviso no retrovisor quando o sensor capta a presença de algum carro no ponto cego do motorista. Além desse sistema, elevando ainda mais a segurança do veículo, tem-se os freios ABS, 6 airbags e câmera de ré. O sistema de conectividade é muito bom e traz a opção de conectar o celular totalmente com o carro, seja em Android com o app Android Auto ou em IOS com o Apple Carplay. Por meio desses aplicativos o motorista consegue, através de comandos de voz, trocar mensagens, definir uma rota para o GPS e escolher as músicas a serem tocadas.

Veja também:  Volkswagen Gol 2018 - Características, Versões

Além de tudo citado, a Chevrolet proporciona o sistema exclusivo OnStar, por meio do qual o dono do veículo acessa ferramentas de navegação, emergência e segurança através do celular ou do botão OnStar no painel do carro. Esse sistema fornece recursos interessantes como o monitoramento em rota, que permite conversar com um atendente Chevrolet e receber informações durante uma viagem ou rota urbana, além do alerta de vallet, que envia avisos pelo aplicativo caso o automóvel saia do raio de 500m de onde foi estacionado.

O SUV estará disponível em duas versões: O modelo mais completo LTZ, que contém todos os recursos disponíveis, custa R$ 89.900. Já a versão LT sai por R$ 79.900 e é mais simples e com menos recursos. Ambos possuem motor Flex e conseguem fazer com gasolina 10km/L em áreas urbanas e 11,7km/L em estradas. Já com etanol, o consumo é de 7,5km/L nas cidades e 8,2km/L nas rodovias, segundo informações do Inmetro.

Veja também:  Ford Ecosport 2018 - Análise, Novidades e Preço



Rodrigo Souza de Jesus






2 comentários em “Chevrolet Tracker 2017 – Preço, Consumo, Motor e Novidades

  1. Ieron Ferreira Xavier

    - Editar

    Responder

    Tenho um Tracker 2016 2.8 aspirado.
    Gostei muito dele, faço em viagens longas 8.4 km por litro com etanol e 11.5 com gasolina. Confortável e anda bem. Esta com 40 000 km e vou trocar pelo novo 1.4 tubo.

  2. marcelo lima neves

    - Editar

    Responder

    10.000 mas cara que as concorrestes não é a toa que não emplacou no mercado brasileiro e não vemos mutas nas ruas.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.