Chery pode lançar Novos Crossovers em 2017

  

Montadora deve lançar novos modelos buscando se recuperar no mercado.

Em 2016 a Chery viveu um ano mais problemático do que 2015, que já tinha sido muito ruim para a marca. Luis Curi, o vice-presidente da Chery, deixou claro que a companhia tem plena consciência disso. Em uma entrevista concedida para jornalistas recentemente, ele afirma que a Chery, a exemplo da Fênix, está passando por uma era de renascimento. Segundo Curi, as coisas ainda não se tornaram cinzas por completo, mas a situação exige uma ação que provoque um renascimento.

Em 2015 a fabricante conseguiu vender 5,4 mil veículos. Agora em 2016 a expectativa é de que fique em torno de 2 mil vendas.

Veja também:  Como Transportar Cachorro no Carro Sem Infringir a Lei

Para provocar o tal renascimento a Chery está apostando em uma verdadeira onda de novos lançamentos. A informação que se tem até agora é de que deverão chegar ao mercado três crossovers e dois sedãs. O primeiro a estrear deverá ser o Tiggo 2. Modelo que toma como base o Celer, que foi apresentado durante o Salão de Automóvel de São Paulo.

A previsão é de que produção nacional tenha início em fevereiro e que o lançamento seja feito entre abril e maio de 2017.

Tiggo 2

A ideia é de que o Tiggo 2 fique situado entre um pouco abaixo do degrau ocupado pelos jipinhos concorrentes. Curi comenta que foram feitas uma série de análises do mercado e variações de preços. O resultado é que o carro deverá ser um dos mais baratos.

Veja também:  Volkswagen Jetta - Especificações Técnicas

Arrizo 3




O Arrizo 3 já foi confirmado para o Brasil. A informação é de que ele deve chegar mais ou menos na mesmo época que o Arrizo 5, que já foi exibido por aqui.

O Arrizo 3 será trazido da China e deverá enfrentar como concorrentes o Renault Logan e o Chevrolet Cobalt.

Tiggo 7

Indo um pouco mais além, entre 2017 e 2018, a Chery deverá lançar o Tiggo 7. Esse é o modelo de crossover que mais se destaca da Chery. A montagem do carro também será nacional. Ele deverá ter um porte médio, bem parecido com o Hyundai ix35, porém, com um preço bem mais baixo. Na prática, já se sabe que ele deverá servir com um substituto para o Tiggo 5.

Veja também:  Chevrolet Camaro SS Conversível - Especificações, Preço

Por Denisson Soares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.