Lançamento da Nova Geração do Ford Fiesta na Europa

  

Modelo ganha 4 versões mais arrojadas e sintonizadas com as novas tendências do mercado.

Com cerca de quatro décadas de existência na Europa, o novo modelo do Ford Fiesta acabar de ser lançada naquele país. O anúncio oficial da marca foi feito no último dia 29 de novembro e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Mesmo sem dar maiores detalhes sobre o novo estilo a ser adotado pelo automóvel, a fabricante, para comemorar a data, resolveu colocar à disposição dos consumidores europeus e americanos quatro novos estilos diferentes para a mesma marca.

Com um visual mais arrojado e atual, o tão popular Ford Fiesta agora assume um estilo mais arrojado e bem mais sintonizado com as novas tendências adotadas pelos seus concorrentes.

Veja também:  Toyota Etios Sedan 2018 - Versões, Especificações, Preços

À primeira vista, o que mais chama a atenção são os estilos diferentes para os quatro modelos atuais. São eles: o Active, o Titanium, o ST Line e o Vignale. A Ford quis englobar os diferentes estilos de seus fiéis consumidores e a conquista de novos fãs da marca. Certamente, o modelo Titanium deverá ser o mais comercializado, inclusive aqui no Brasil, principalmente pela sua capacidade de satisfazer a uma variada gama de consumidores. Para quem deseja um carro mais esportivo, o modelo ST Line pode ser o modelo ideal para quem gosta de automóveis pequenos. Já para um público mais seletivo, a Ford lançou com exclusividade o modelo Vignale. Para aqueles que gostam um pouco mais de aventura, o Active pode ser ideal para quem quer se iniciar neste tipo de estilo.

Veja também:  Fiat Mobi 2018 - Ficha Técnica, Versões

Com relação ao motor, a Ford trouxe o motor turbo do tipo 1.0 que atinge mais de 120 cavalos de força em três cilindros. Além disto, o visual dos novos lançamentos abandonaram, por exemplo, o conceito de lanternas traseiras verticais por tipos horizontais bem mais finas e quase futuristas.




Para seu interior, o novo Fiesta já vai sair da fábrica com uma central multimídia do tipo Sync3. No seu painel frontal, tanto passageiro quanto o motorista poderão ter acesso a todas as funções do carro, com um visor moderno de oito polegadas e que pode ser operado diretamente através de um simples toque na tela.

A montadora pretende lançar os novos modelos primeiramente na Europa e depois que seu concorrente mais direto, o próprio Ford Ka, assumiu um visual mais arrojado. Depois do velho continente, a vez será do mercado brasileiro e de seus fiéis consumidores terem o prazer de dirigir o novo Fiesta.

Veja também:  Envelopamento de Carros - Técnicas, Dicas

Emmanoel Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.