Honda CR-V 2017 – Avaliação, Preço e Novidades





Confira aqui as principais novidades do novo Honda CR-V 2017.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos, o novo modelo 2017 de Honda, o CR-V, deverá manter o seu alto padrão em sofisticação e tecnologia, o que o torna um dos líderes do mercado de SUVs e crossovers na América do Norte.

O destaque para o CRV-V é exatamente a sua funcionalidade, o seu bom espaço interno e a sua facilidade em dirigi-lo, além do preço, considerado bastante justo quando comparado a outros concorrentes seus como o Mazda CX-5, que não é vendido no Brasil ou o Tiguan, da Volkswagen.

Por causa do alto volume de vendas dos Estados Unidos, a Honda achou por bem adotar o velho ditado “Em time que está ganhando, não se mexe”. Deste modo, a montadora teve a intenção de manter todos os itens que conferem ao CR-V o título de sucesso de vendas da marca e apenas fez questão de atualizar alguns detalhes que o deixaram com um estilo mais moderno.

Veja também:  Chevrolet Prisma 2018 - Novidades, Preço e Fotos

Para se atualizar, a Honda resolveu adotar o novo design em moda dos demais SUVs do mercado e trocou suas lanternas verticais por modelos horizontais, bem mais delgados. Os faróis também ficaram mais finos e a grade única do modelo anterior foi dividida em duas para o atual. Ele deverá sair de fábrica com aros maiores (18) e estará bem maior e mais largo. A sua carroceria será sete centímetros mais comprida e a distância entre os eixos foi alongada (4cm), assim como a sua altura (mais 4cm).

As inovações no interior do veículo foram feitas para dar uma maior comodidade e funcionalidade ao novo modelo. Assim, o porta malas ficou mais largo e o espaço para as pernas tanto de passageiros quanto do motorista estão maiores. A empresa colocou uma espécie de console interno no centro do carro, com a possibilidade de funcionar como um porta trecos para os passageiros. Para o motorista, o CR-V vem um painel de multimídia e display integrado com todas as funções do carro visíveis. Neste quesito, a Honda fez questão de volta o velho painel de volume no volante.

Veja também:  Extintor ABC pode voltar a ser Obrigatório nos Carros




O motor é o grande atrativo da nova versão 2017, com uma versão de quatro cilindros, 1.5, na versão turbo e com um torque que proporciona uma potência de mais de 190 cavalos força. A novidade é uma função turbinada mais suave e silenciosa e com uma maior economia de combustível.

Com relação ao preço, nos Estados Unidos o novo modelo deverá chegar às lojas custando entre 200 a 700 dólares mais caros que a versão anterior (o carro custa entre US$ 24 mil e US$ 33 mil lá fora). Segundo os especialistas do site Motor Global 1, não seria nada relevante em relação a dirigir um dos melhores modelos de SUVs existentes no mercado.

Veja também:  Volkswagen Gol 2018 - Novidades das Versões e Preços

Emmanoel Gomes



4 comentários em “Honda CR-V 2017 – Avaliação, Preço e Novidades

  1. “O novo modelo deverá chegar às lojas custando entre 200 a 700 dólares mais caros que a versão anterior.”

    Sim meu amigo, mas qual então é o valor da versão anterior?!. Deveria ter sido citado já que no título especifica e dá a entender que o preço seria informado.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.