Novo Fusion Hybrid 2017 – Lançamento, Preços e Características





Veja aqui os preços e as características do novo Ford Fusion Hybrid 2017.

Nesta quinta-feira (25), a Ford apresentou para o mercado o novo Ford Fusion Hybrid 2017. Agora em uma versão mais sustentável do sedã, que foi o mais vendido do seu segmento. Além disto, também foram incrementadas funções auxiliares ao motorista e um novo desenho para o modelo do carro.

Já existe a disponibilidade para vendas do automóvel, com o preço inicial de R$ 159.500,00, sendo o Ford Fusion Hybrid o terceiro modelo lançado pela fabricante no ano, ao lado do 2.0 EcoBoost e 2.5 Flex, ambos apresentados em setembro, completando assim a linha de lançamento do sedã grande da Ford.

O conjunto da obra é o mesmo do modelo anterior, tendo como única diferença a possibilidade de abastecer também com eletricidade. O motor agora é associado com um 2.0 litros de ciclo Atkinson e um motor elétrico. O câmbio automático e-CVT faz o gerenciamento de ambos os motores, com uma potência combinada de 190cv. Além disso, a tecnologia foi usada na reutilização de energia liberada na frenagem do veículo e maior conectividade entre o carro e o motorista.

Veja também:  Recall do Renault Sandero, Logan, Duster e Oroch - Problema na Montagem

Foi adicionada ao motor do carro outra tecnologia exclusiva, a Ecoselec, sendo acionada por um botão no console para favorecer a economia de combustível, através de acelerações suaves e otimização na recuperação de energia da frenagem. A grade dianteira do veículo ganhou um controle ativo com o intuito de também reduzir o consumo.





O primeiro carro híbrido oferecido no país, o Fusion Hybrid promete o consumo de 16,8 Km/l na cidade e 15,1Km/l na estrada. Oferecido na versão topo de linha Titanium, o veículo possui além de seu motor híbrido, outras tecnologias como o piloto automático adaptativo com “stop and go”, assistente autônomo de frenagem, detecção de pedestres e de estacionamento automático para vagas paralelas e também para vagas perpendiculares.

Veja também:  Fiat Argo - Novo Hatch que irá substituir o Punto e Bravo

A lista de equipamentos é muito boa e ainda inclui monitoramento do automóvel em 360 graus, cintos traseiros infláveis, controles de estabilidade e tração, oito airbags, farol alto automático, ar-condicionado de dupla zona, chave com sensor de presença e partida remota.

Outra grande novidade é o sistema inteligente EV+, que reconhece os destinos mais frequentes no GPS do carro e dá prioridade ao motor elétrico para chegar até esses pontos e economizar combustível.

Por Denisson Soares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.