Honda CR-V 2017 1.5 Turbo – Início da Produção

  

Honda anuncia início da produção da nova geração do CR-V. Veículo será produzido em Ohio (EUA).

O SUV que é sucesso entre o público, é atualmente, nos Estados Unidos, o crossover mais comercializado, batendo a marca de emplacamentos de cerca de 400 mil no ano. Com o objetivo de se manter na posição alta da lista, a montadora Honda anunciou na quarta-feira, dia 23, que a nova geração do veículo terá sua produção iniciada e acontecerá em Ohio, na cidade de East Liberty.

As unidades primárias do novo CR-V começaram a sair da linha de produção ainda esta semana. Batendo de frente com grandes concorrentes como Ford Escape e Toyota RAV4. O SUV que está em sua quinta geração tem previsão de início de vendas no mês de dezembro, na América do Norte.

Veja também:  Professores podem ganhar Desconto na Compra de Carros

Mais robusto que o modelo da geração anterior, o crossover foi desenhado recebendo uma nova identidade visual, com linhas que remetem o novo Civic na parte da frente. O visual ficou ainda mais imponente, chamando bastante atenção por seus novos para-choques e também pelas lanternas na coluna traseira, que lembram o Volvo XC90.

Ao desenvolver o modelo, a montadora utilizou como modelo veículos premium como por exemplo, o BMW X3. O CR-V, que está maior e um pouco mais espaçoso, promete vir com um melhor nível de acabamento, além de ofertar ainda mais tecnologia.




A quinta versão do modelo será comercializada nos Estados Unidos em quatro versões: EX-L, EX, LX e Touring. Contará com LED’s diurnos, ar-condicionado automático, acesso sem chave, câmbio automático CVT e volante multifuncional como itens de série. O modelo terá motor de 1,5 litros com turbocompressor, o mesmo utilizado no Civic e com injeção direta gera uma potência de 192 cv e um torque de 24,8 kgfm.

Veja também:  Novo Honda Fit 2018 - Novidades da Versão Brasileira

Além de ser produzido em Ohio, o modelo também será fabricado em Indiana, na cidade de Greensburg e em Ontário, no Canadá.

O veículo, que é bem popular nos Estados Unidos, já teve melhores momentos no Brasil, onde acumulou no ano de 2016 1.639 unidades emplacadas, sendo comercializado somente na versão top de linha com motor flex 2.0 no preço de R$ 148 mil. A montadora ainda não determinou a data em que o modelo chegará ao Brasil.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.