VW Up! 2017 – Preço, Versões e Ficha Técnica



Confira aqui os preços, versões e a ficha técnica do Volkswagen Up! 2017.

Você que é fã do VW Up! já pode ficar animado e até dar saltos de alegria, pois as concessionárias da VW de todo o País já estão vendendo o VW Up! 2017, com algumas novidades em seu visual, que vem repaginado.

Um para-choque redesenhado vem na dianteira do VW Up! 2017, além de retrovisores com setas integradas e faróis com LEDs para o dia. Já a parte de trás do carro ganhou vincos no pára-choque e diferentes lanternas.

O motor do VW Up! 2017 1.01 MPI Total Flex conta com potência de 75 cv, isto é, 55 kW e gira a 6.250 rpm quando está com gasolina no tanque. Mas, se a sua opção for abastecer com etanol ele sobe para 82 cv (60 kW), mas com a mesma rotação em rpm, de quando se está rodando com gasolina.

Veja também:  Ficha Técnica do Volkswagen SpaceFox 2018

Essa série de itens que foram adicionados ao VW Up! 2017 também fizeram com que ele tivesse preços mais competitivos. O VW Up! 2017 conta com, em média, 15 modelos disponíveis que contam com 2 ou 4 portas e preços que variam de R$ 32 mil até R$ 50 mil. Todos são 1.0 e 12v, além de uma nova versão turbo.

Por dentro, o VW Up! 2017 vem com uma tela de 5 polegadas e uma central multimídia, além de se conectar com smartphones, em versões com preço mais alto. O volante multifuncional também vem junto com o modelo 2017, além de novos assentos.



Quanto aos seus pontos positivos, podemos destacar a economia do veículo, que já foi considerado um dos mais econômicos do País, atualmente, desde a sua chegada no Brasil, em 2014. Além disso, o VW Up! é considerado um veículo com uma boa posição para dirigir, além de silêncio na parceria de motor e câmbio, ótimo isolamento acústico e boa estabilidade nas curvas. Outra vantagem é que por ser compacto, pode ser estacionado na grande maioria das vagas que estão disponíveis na rua e ainda traz uma maior agilidade no trânsito da cidade.

Veja também:  Carros a Gás GLP são Proibidos pelo Contran

O que achou do nosso post? Gostou do artigo? Comente e compartilhe conosco as suas experiências!

Kika Akita






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.