Toyota Hilux 2017 – Preço, Ficha Técnica e Versões



Veja aqui os preços e a ficha técnica de todas as versões do Toyota Hilux 2017.

A Toyota Hilux é uma das pick-ups mais vendidas no País e a marca promete trazer mudanças, tanto na parte externa quanto na interna para a Toyota Hilux 2017 e, claro, com esse lançamento, elevar as suas vendas.

Quanto a ficha técnica do veículo, ele trará câmbio manual com 5 velocidades, banco do motorista com regulagem de altura, motor VVT-i Flex 16V, ar condicionado manual, airbag duplo frontal, volantes com comandos integrados e travas elétricas. Há grande chances de termos versão com cabine dupla em tração 4 x 4 e 4 x 2.

Ainda haverá mudanças no visual em relação ao design, melhorias na parte mecânica e um acabamento primoroso o que fará com que a Toyota Hilux 2017 se torne mais confortável e mais moderna tanto para os motoristas, quanto para os passageiros.

Veja também:  Recall do Honda Accord - Problema no Sensor da Bateria

A marca Toyota tem como objetivo tornar o veículo ainda mais potente, para encarar de frente a concorrência com seu motor 3.0 D-4D. Já as rodas de liga leve devem ser mantidas, bem como o seu aro 17, a caçamba de 1000 litros e a capacidade de levar 5 passageiros. O modelo Toyota Hilux 2017 conta ainda com freios ABS, o que traz mais segurança, assistência na frenagem e controle de estabilidade do veículo nas curvas.

A Toyota Hilux 2017 cresceu 7 cm de comprimento e 2 cm de largura, mas está 4,5 cm mais baixa e permanece com a mesma medida entre os eixos que é de 3.085.

Os pontos fortes desta pick-up ficam em conta quanto a sua robustez e espaço interno. Já entre os pontos fracos do modelo estão: o preço alto do veículo, bem como das peças e manutenção, sem esquecer da suspensão que chega a pular em terrenos bem irregulares.

Veja também:  Chevrolet Cruze Sport6 - Ficha Técnica, Versões, Preços

Acredita-se que o preço da Toyota Hilux 2017, uma das pick-ups mais aguardadas para 2017, fique em média por R$ 180 mil. O investimento pode valer a pena quando se pensa no pós venda da Toyota, bem como a aceitação da marca no mercado.

Entre as suas versões podemos encontrar nas opções 4 x 4:



• D/C CHASSI 2.8 TDI 6 M/T

• D/C CABINE SIMPLES 2.8 TDI 6 M/T

• D/C SR 2.8 TDI 6 A/T

• D/C SRV 2.8 TDI 6 A/T

• D/C SRX 2.8 TDI 6 A/T

• D/C STD 2.8 TDI 6 M/T

O que achou do nosso post? Gostou do artigo? Compartilhe conosco suas experiências e comentários!

Veja também:  Nova Geração do Peugeot 3008 foi lançada no Brasil

Kika Akita






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.