Vespa 2017 Primavera 125 e 150 – preços e características



Vespa está sendo relançada no Brasil em 2017. Confira detalhes.

As empresas Vespa e Piaggio anunciaram no começo do mês o inicio das vendas da tão famosa Vespa no Brasil, fato que não ocorria desde a década de 80 quando a empresa se tornou parceiro da Caloi, que realizava a montagem dos veículos.

O modelo lançado no Brasil não é nenhuma novidade, já que a original foi lançada em 1968. Porém o seu retorno trouxe a antiga Vespa um design totalmente inovador, moderna e muito mais chamativa, além de melhorias em sua parte mecânica.

Vespa Primavera

Estarão disponíveis dois modelos: Primavera 125 e Primavera 150, sendo que a 150 terá mil (1.000) modelos especiais, serão numeradas e com grafismos únicos. Os seus modelos ainda incluem computador de bordo e luzes em LED.

Veja também:  Lista dos SUVs Mais Baratos do Brasil

O modelo Primavera 125 terá quatro cores a escolher, são elas: Nero Vulcano, Rosso Dragon , Blu Midnight e Montebianco. Será composta por um motor de três válvulas com baixo consumo e o seu valor está estimado em R$ 22.890,00 reais.



O modelo Primavera 150 (Série Histórica) terá as mesmas cores que o modelo anterior, porém com algumas variações (entre bancos e estrutura). Este modelo conta com injeção eletrônica, cores da bandeira da Itália ao lado do logo da marca e placa numerada com a bandeira do Brasil. O seu valor estimado é de R$ 27.930,00.

Inicialmente as Vespas foram vendidas somente pela internet e desde o dia 22 de outubro estão disponíveis nas Boutiques (como são chamadas as concessionárias pela marca). As duas primeiras Boutiques inauguradas são no Shopping JK Iguatemi em São Paulo e no Shopping Iguatemi em Campinas. A marca pretende expandir os negócios: em novembro serão abertas as primeiras lojas de ruas na cidade e a previsão é que em 2018 mais de 40 lojas, ou melhor, boutiques, sejam inauguradas. Os seus valores se encontram altos porque primeiramente as Vespas serão importadas, porém a marca pretende criar parcerias com montadoras do Brasil, gerando então uma diminuição dos valores das Vespas pelo fato de terem menos impostos a pagar. Fato previsto para 2018.

Veja também:  Carro Zero, Seminovo ou Usado - Qual é o Melhor?

Bagageiro da Vespa

A marca deixou claro que nos próximos anos outros modelos estarão disponíveis no mercado, aumentando suas porcentagens de venda, com o objetivo de se igualar ou chegar próximo das outras empresas com mais tempo de mercado no Brasil.

Imagens do site do fabricante.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.