Mitsubishi Pajero Full 2017 – Características do modelo

  

Nessa nova versão o elegante carrão chega na categoria SUV dotado de tração 4X4 com versões de três e cinco portas, recursos tecnológicos de segurança de primeira linha, bem como carroceria monobloco.

Grande parte dos consumidores quando vão comprar um veículo automotor procuram um veículo que seja robusto, apresente um bom design, conforto, bem como um excelente e recheado pacote de acessórios e opcionais. É nessa perspectiva que a grande e renomada Mitsubishi Motors está lançando no mercado nacional mais uma grande novidade para o mercado brasileiro. O mais recente lançamento da fabricante é a Pajero Full 2017. Nessa nova versão o elegante carrão chega na categoria SUV dotado de tração 4X4 com versões de três e cinco portas, recursos tecnológicos de segurança de primeira linha, bem como carroceria monobloco.

Veja também:  Peugeot 5008 - Ficha Técnica, Características

Nessa versão 2017 a Pajero Full será disponibilizada em quatro versões sendo estas as seguintes: 3.8 G 3 portas, HPE 3.2 D três portas, HPE 3.8 G 5 Portas e HPE 3.2 D 5 portas. O pacote tecnológico do veículo chegará bastante recheado, haja vista que contará com sistema de tração denominado Super Select SS4-ll, sistema de suspensão independente nas quatro rodas, o qual possui a função de dar ao veículo não só estabilidade, mas também precisão nas curvas. Além de tudo isso o veículo ainda conta com oito airbags, assistente para declives.

Com relação às motorizações, as versões mencionadas acima receberão propulsores movidos a diesel ou a gasolina. O propulsor movido a diesel de 3,2 litros possui a capacidade de produzir uma potência de 200 cavalos a 3.750 rpm e conta com o sistema de injeção direta chamado Common Rail DI-D. Já nas versões movidas à gasolina, o motor utilizado foi o V6 de 24 válvulas, o qual é capaz de produzir umas potência de incríveis 250 cavalos. Nessas versões movidas à gasolina um quesito que deixou a desejar foi a autonomia, pois conforme os testes realizados pelo INMETRO, no ambiente urbano o veículo consegue fazer apenas 5,3 Km/l enquanto no ambiente rodoviário essa média sobe para 6,7 Km/l.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019



Todavia, não podemos esquecer que se trata de uma Pajero, modelo amplamente conhecido e conceituado mundialmente e não há como negar que o modelo carrega além de grande estilo um design que chama a atenção por onde passa.

Os valores de comercialização dessa grande novidade aqui no país serão de a partir de R$ 188.990 na versão mais básica que é a de três portas movida à gasolina, enquanto a versão topo de linha que é de cinco portas movidas a diesel sairá por singelos R$ 239.990.

Por Adriano Oliveira

Mitsubishi Pajero Full 2017






Um comentário em “Mitsubishi Pajero Full 2017 – Características do modelo

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.