Hyundai New Tucson 2017 – Características e Lançamento

  

Modelo contará com diversas opções que agradarão os amantes de carros.

O Hyundai New Tucson 2017 estava despertando a curiosidade de muita gente, pois pouca ou nenhuma informação oficial a seu respeito foi divulgada no Brasil. Mas o mistério acabou quando a montadora apresentou o modelo no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016. Ao que tudo indica, ele tem sido produzido em Anápolis/GO e ficará em uma categoria premium entre o ix35 e o Santa Fé.

Descubra em seguida mais detalhes sobre o modelo!

Características do New Tucson 2017:

O New Tucson já é fabricado nos Estados Unidos, Coreia do Sul e em alguns países europeus. No Brasil, ele terá três versões e apresentará as seguintes características:

– Espaço interno que acomoda até cinco pessoas; direção elétrica; motor turbo 1.6, de 177CV; dupla embreagem e 7 marchas; aceleração de 0 a 100km/h em 9,1 segundos; velocidade máxima de 210km/h; dimensões de 447,5 cm de altura e 164,5 cm de largura; porta-malas de 513 L; tanque de 62 L.

O modelo também terá alguns itens de série interessantes:

Abertura de portas sem o uso de chaves; ar-condicionado de duas zonas; central multimídia com tela de 7 polegadas, que disponibilizará espelhamento com smartphones (Android Auto e Apple Cardplay); arbaigs laterais e de cortina; bancos com regulagem elétrica; controle de tração e estabilidade.

Outras opções do modelo poderão ter adicionalmente faróis com iluminação total em LED, teto solar, tela de 4.2 polegadas no painel de instrumentos e porta-malas com tampa elétrica.




Veja também:  Volkswagen Jetta - Especificações Técnicas

Preço do New Tucson 2017 no Brasil:

O veículo conta com designs interno e externo visivelmente diferenciados, o que poderá justificar o seu valor de mercado, que será a partir de R$138.990. Além disso, seu acabamento e qualidade são de fato superiores em relação, por exemplo, ao Hyundai ix35.

É importante frisar que o New Tucson e o Tucson são veículos diferentes. Inclusive, este último está em sua terceira geração e já é fabricado no país. Sua versão 2017 deverá ser vendida por um preço em torno de R$75.000.

O modelo pode ser visto em imagem 360° e vídeos no site oficial da Hyundai no Brasil. A reserva para compra também pode ser feita neste mesmo local.

Até o momento, a montadora não lançou maiores informações a respeito da venda do New Tucson.

Gostou destes carros? Tem interesse em algum deles?

Por Camilla Silva

Hyundai New Tucson 2017


Veja também:  Fim do JAC J2, J3, J5 e J6 no Brasil




2 comentários em “Hyundai New Tucson 2017 – Características e Lançamento

  1. Hernani Corrêa Gomes

    - Editar

    Responder

    Gostaria saber se haverá motorização a diesel, pois com o novo diesel, o chamado S 10, com menor índice de poluente, já podemos ter inclusive veículos menores utilizando diesel, sem que haja prejuízo para o meio ambiente.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.