Renault Captur 2017 – Preço e Características do Carro



Confira aqui o preço e as principais características do Renault Captur 2017.

As montadoras de automóveis perceberam o quanto os SUVs fazem sucesso no Brasil. Por isso, resolveram investir nesse tipo de modelo por aqui. Com a Renault não tem sido diferente, pois ela já anunciou que o Captur terá pré-vendas na terceira semana de novembro no país.



O veículo está sendo produzido em São José dos Pinhais/PR e é um dos mais aguardados lançamentos. Ele terá um preço que varia entre R$ 80.000 e R$ 95.000. Nessa etapa, serão disponibilizadas 900 unidades, que serão entregues em fevereiro do ano que vem. De início, será ofertada a versão Intense do veículo com bancos de couro.

As vendas oficiais de todas as opções do Captur estão previstas para o início de 2017.



Possíveis especificações do Renault Captur

O Captur contará com 13 opções de cores e poderá ser personalizado online. Sua plataforma será a mesma do Duster. Desse modo, há rumores de que ele terá duas alternativas de motor:

  • 2.0 -16V, 142CV (etanol) , 138 CV (gasolina) e tração 4X4 ou 4X2.
  • 1.6 -16V, 115CV (etanol), 100CV (gasolina) e tração 4X2.

O automóvel provavelmente terá estas especificações:

  • Comprimento de 4,33m.
  • Altura de 1,61m.
  • Largura de 1,81m.
  • Porta-malas com capacidade para 387 litros.
  • Espaço para sete lugares.
  • Câmbio automático.

Para conhecer o Captur, basta acessar o site oficial da Renault no Brasil. Na página, já é possível conferir o visual interno e externo do veículo, além de vídeos e imagens em 360°. Porém, até o momento, ainda não foram colocadas informações muito aprofundadas a seu respeito, trazendo todo um clima de mistério ao seu redor. Com certeza, isso tem despertado a curiosidade de muita gente.

Leia também:  Novo Volvo V40 Cross Country chega ao Brasil

Outros SUVs da montadora são expostos no Salão de Automóveis de São Paulo

Na edição 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo, a Renault apresenta também dois outros modelos de SUVs: Koleos (luxo) e Kwid (compacto). Assim, o Captur será um intermediário em relação a esses veículos. Além disso, serão expostos em seu estande carros esportivos, elétricos e populares da montadora. O evento ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro.

Nas páginas do Youtube e Facebook da montadora, serão disponibilizados vídeos e informações a respeito desses automóveis. Então, mesmo quem não for conferi-los pessoalmente, poderá ter uma boa noção visual deles.

Camilla Silva.

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Comprei uma Captur no PCD , e estou muito decepcionado com consumo de gasolina na cidade. Estou fazendo apenas 6 ,5 kml.
    O que devo fazer pra isso melhorar. Moro em Rio do Sul. SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.