Kia Cerato 2017 – Lançamento, Preço e Novidades

  

Confira aqui o preço e as principais novidades do Kia Cerato.

A montadora da Coreia do Sul, a Kia, terá como seu maior lançamento no Salão do Automóvel deste ano o novo modelo Cerato 2017. O veículo, que terá além de um desenho atualizado, tanto na parte traseira como na dianteira, em seu novo ano e modelo também tem um divisor de águas na sua nova origem, onde muda sua produção da Coreia do Sul para a fábrica da cidade mexicana de Pesquería no estado de Nuevo León.

As versões do novo modelo da montadora agora começaram a ser comercializados no valor de R$ 76.990, o que representa um aumento de R$ 3 mil se comparado aos carros da Coreia do Sul.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018

As mudanças principais para o novo Kia Cerato 2017 ficam concentradas na parte dianteira do veículo. Os faróis novos faróis são ainda maiores e possui leds diurnos e um bloco elíptico. Outro item redesenhado foi o para choque, que teve os faróis de neblina colocados em um local mais recuado




Na parte traseira do veículo, se dá um destaque maior para as lanternas que possuem um novo arranjo de seus elementos internos e o para choque também conta com uma parte inferior atual. Nas partes laterais do modelo a única mudança ocorre nas novas rodas, com 16 polegadas.

Na parte mecânica não houve nenhuma mudança. Sendo mantido o mesmo motor de 1.6 flex com 16 válvulas, gerando uma potência de até 128 cavalos a 6.000 giros e um torque máximo de até 16,5 kgm a 5 mil rpm, e está sempre aliado a uma transmissão automática com seis velocidades. Possui também paddle shift na parte posterior do volante para a realização de trocas de marchas sequenciais.

Veja também:  Preços do Ford EcoSport 2018

Embora o modelo tenha aumentado, o novo Cerato 2017 continua com a mesma lista de itens, que é até boa: de série conta com CD Player com Bluetooth, iPod e USB; volante multifunção com ajustes de profundidade e altura; sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, além de ar condicionado de duas zonas.

A montadora Kia já está aceitando encomendas para o novo Cerato 2017, o qual comercialização iniciada de forma oficial ainda neste mês de novembro.

FILIPE R SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.