Chevrolet Tracker 2017 -Novidades e Lançamento no Brasil



Confira aqui as principais novidades do novo Chevrolet Tracker 2017.

O Salão do Automóvel acaba de apresentar mais uma novidade, o Chevrolet Tracker 2017, que está repleto de inovações tanto visuais, quanto mecânicas. Mas a grande novidade mesmo está em seu motor 1.4 turbo Flex e câmbio automático, sendo o primeiro de seu segmento a trazer essa configuração no motor, além de transmissão automática que opera com seis marchas e injeção direta.

Em nível de equipamentos o Novo Tracker traz bastante tecnologia como uma tela multimídia MyLink, que trabalha com Android Auto, Apple CarPlay e sistema OnStar. Além disso, os faróis são de LED, haverá um teto solar elétrico e um inteligente sistema de alertas anti-distração e alerta para situações de ponto cego. Equipamentos que oferecem mais segurança.

Veja também:  Renault Duster 2018 - Preço e Novidades

E não para por aí, o Tracker também possui câmera de ré que trabalha com um sistema de alerta em caso de movimentação traseira. Sua direção possui assistência elétrica. O motorista ainda pode contar com ajuste de profundidade e altura. A ignição pode ser acionada por um botão instalado no painel.

Por sua vez, o visual também apresenta modificações, percebe-se uma frente nova bem reformulada, enquanto que a parte traseira não sofreu nenhuma alteração que despertasse a atenção.



Internamente os bancos estão com uma aparência mais sofisticada, pois receberam um bonito acabamento. Características que rendem ao modelo um ambiente interno charmoso e aconchegante.

Uma das grandes vantagens desse carro é o Sistema OnStar, que já é utilizado no Chevrolet Cruze e que tem recebido muitos elogios, pois possui uma função que diagnostica através de um sistema Remoto Avançado possíveis problemas nos sistemas mais principais do carro, informando ao motorista.

Veja também:  Restituição do IPVA de Carro Roubado no Paraná - Como Pedir

As concessionárias do Brasil até o fim deste mês já estarão com o Novo Chevrolet Tracker 2017, disponível para a venda. Serão duas versões, a LTZ e a LT, ambas com motor 1.4 Flexionado. As cores disponíveis são Preto Ouro Negro, Branco Summit, Prata Switchblade e as inéditas cores Cinza Graphite e Vermelho Baroque.

Enfim, o Novo Chevrolet Tracker 2017, tem todas as características para conquistar muitos admiradores no Brasil. É um automóvel que oferece muito conforto, tecnologia e boa performance, com seu motor turbo e câmbio automático.

Sirlene Montes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.