Chevrolet Cruze Sport6 2017 – Lançamento e Novidades



Chevrolet apresenta a segunda geração do hatch Cruze 2017 no Salão de Automóvel de São Paulo.

O Salão do Automóvel que acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, na São Paulo Expo, está fechando o ano de 2016 marcando vários lançamentos da General Motors aqui no Brasil. No dia 8 de novembro de 2016, última terça-feira, as novidades mais recentes foram mostradas para público, onde a principal é a segunda geração do Cruze Sport 6.

O novo lançamento faz uso da mesma mecânica usada no Cruze na versão sedã, isto é, uma motorização que gera 153 cavalos de potência com suas 1400 cc (1.4) turbo, aliado a uma transmissão automática de seis velocidades, que irá substituir o então motor 1.8 aspirado de 144 cavalos de potência.

Veja também:  Renault Duster 2018 - Preço e Novidades

O Chevrolet Cruze Sport 6, ao se tratar de equipamentos, versões e motorização, será praticamente o mesmo do sedã. Entretanto haverá duas mudanças. Uma delas é um pequeno ajuste que foi feito nos sistemas de direção e também de suspensão, que agora se tornaram um pouco mais esportivos. E a outra é o desenho novo para as rodas. A General Motors tem como objetivo principal dar ao Cruze hatch um nível alto de esportividade, para que assim possa bater de frente com os modelos Golf e Focus.



Da mesma jeito que a versão sedã do veículo, o Cruze Sport 6 será fabricado em território argentino. O hatch será vendido nas versões LTZ, LTZ II e também LT. Reestilizado por completo, com um visual chamativo, contando com maior distância entre-eixos, um acabamento bom e um novo motor de 1400 cc turboflex, o carro provavelmente cairá no gosto dos consumidores. O motor é um turbo que possui 150 e 153 cavalos de potência, de acordo com o combustível, possui também injeção direta, a mesma do sedã e conta com um torque maior ainda do que a versão antiga, o 1.8.

Veja também:  Troca da Lâmpada de Farol é Proibida pelo Contran

O quadro de instrumentos da nova geração é moderno e agora vem com um display colorido de 4,2 polegadas, onde apresenta informações como pressão dos pneus, consumo e distância do carro que está à frente. A central multimídia é My Link 2, que se conecta com smartphones através do Apple Car Play e do Android Auto.

FILIPE R SILVA






Um comentário em “Chevrolet Cruze Sport6 2017 – Lançamento e Novidades

  1. Roberto Ferreira da Silva

    - Editar

    Responder

    O que que é isso. Fui hoje em uma concessionária Chevrolet e me pediram R$113980.00 por um Cruze hatch.LTZ ,branco. Assalto . O carro nem borboletas no volante tem. Isso à vista ..
    Tenho essa grana mas desisti de comprar esse carrinho . A ganância desses comerciantes queimam a marca. Um Audi Q3 compro por R$136000,00. Comparem os dois .

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.