Nissan Frontier 2017 será apresentada no Salão de São Paulo 2016



Picape da Nissan promete ser um dos principais destaques da montadora no Salão de São Paulo 2016.

Com a proximidade do Salão da Automóvel de São Paulo, as diversas fabricantes que irão participar do evento começam a criar suspense não só entre os jornalistas do ramo automobilístico, mas também entre os diversos consumidores. É nessa perspectiva que a grande e renomada fabricante de veículos automotores Nissan, depois de fazer muito suspense, acabou fazendo a divulgação de que a principal atração do seu estande será a nova Frontier, modelo este que irá dividir o centro das atenções com o já anunciado March Midnigth Edition. Além destes dois modelos, a fabricante revelou que irá disponibilizar para os consumidores outras novas opções de cores para o já lançado Nissan Kicks.

Veja também:  Ficha Técnica do Volkswagen SpaceFox 2018

Nesse primeiro momento, a nova geração da Nissan Frontier será produzida exclusivamente na unidade da empresa localizada na cidade de Pacheco, na Argentina, produção esta que será feita juntamente com as co-irmãs inclusive de projeto, que são a Mercedes-Benz Classe X e a Renault Alaskan.



Nessa nova versão a Frontier irá adotar linhas e acabamentos ainda mais refinados que o modelo comercializado atualmente, além de chegar ao mercado com tamanho ainda maior. Com relação à mudança de design, o veículo irá deixar de lado o estilo anguloso e passará a adotar um design mais urbano e elegante, detalhes que ao que tudo indica será uma tendência a ser seguida não só pela marca, mas também pelas demais concorrentes.

Veja também:  Ter Carro Próprio ou Usar Uber - Qual é Melhor?

Outro detalhe que será deixado de lado nessa nova versão serão os acabamentos simples do atual modelo, haja vista que nessa nova versão a picape adotou referências diretas de outros veículos SUV’s passando a ter um acabamento de maior qualidade mesmo tendo algumas partes menos rígidas, assim como o que pôde ser observado no lançamento da Chevrolet S10.

Apesar de que as maiores especificações técnicas a respeito do modelo ainda não foram divulgadas pela fabricante, já há alguns especialistas que estão arriscando em afirmar que o propulsor que será utilizado será o 2.3 turbodiesel com capacidade de produzir uma potência máxima de 190 cavalos e um torque de 45,9 Kgfm. Outras apostas também são que a versão mais básica do modelo terá apenas tração traseira e opção de câmbio manual dotado de seis velocidades, enquanto a versão topo de linha poderá vim equipada com tração integral e câmbio automático de sete velocidades.

Veja também:  Citroen C3 e Aircross 2018 - Novidades e Preços

Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.