Subaru Outback 2016 – Preço e Novidades





Confira aqui o preço e as novidades do Subaru Outback 2016.

Nesta semana, os amantes de carros esportivos terão outro motivo para correr até as concessionárias, pois a Subaru anunciou na última terça-feira, dia 4, a nova linha 2016 da famosa perua aventureira Outback em terras tupiniquins, que estará disponível nas 12 lojas da fabricante japonesa espalhadas pelo país.

O utilitário-esportivo está disponível em versão única e custará R$ 186.900, R$ 14 mil a mais do que o modelo anterior, e as novidades estão por conta dos equipamentos de segurança e GPS integrado.

Mas não é só isso, a nova Outback conta com sistema moderníssimo e super bem-vindo que inclui alerta de mudança de faixa, tráfego cruzado (que é a presença de veículos no ponto cego do motorista) e assistente de farol alto, que desliga o facho alto quando identifica um veículo vindo em sentido contrário. Seu sistema de áudio possibilita a execução de dispositivos externos como smartphones e aparelhos de MP3, conectados via USB ou Bluetooth. O veículo também faz outras coisas legais como acessar seu histórico de ligações e pode receber e fazer chamadas através do seu celular. Bacana, não?

Veja também:  Nova BMW G 310R - Fabricação no Brasil




O GPS também conta uma novidade ainda inédita nos carros da Subaru vendidos no Brasil, já que ele passa a integrar o sistema multimídia com tela de 7” e que exibe imagens da câmera auxiliar traseira.

Já a mecânica do Outback continua da mesma forma, com o motor boxer 3.6 de seis cilindros, que gera 256 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. A transmissão é automática e do tipo CVT.

Quanto em aparência, ele também é igual ao seu antecessor, com os marcantes faróis espichados com lente escurecida, grade em formato hexagonal com três filetes horizontais e o tão robusto para-choque em detalhes plásticos em sua parte inferior. Sem contar o espaçoso porta-malas com capacidade para 560 litros, podendo ser ampliado para 1.048 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Veja também:  Novo Range Rover Velar - Lançamento no Brasil

É possível encontrar o novo Outback nas cores Crystal White, Ice Siver, Dark Gray, Crystal Black e Deep Sea Blue. Também existem tonalidades que podem ser encomendadas como Venetian Red, Platinum Gray, Lapis Blue e Tungsten. Já para o acabamento interno há a opção de couro Black e Ivory.

Elis Nunes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.