Novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017





Confira aqui as principais novidades e o preço do novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017.

A montadora Volkswagen já é muito conhecida pela qualidade de seus veículos, com enorme credibilidade principalmente no Brasil. Pois agora a empresa inovou mais uma vez e lançou no país o seu novo Golf 1.0 TSI, na versão do ano de 2017.

Com um motor mais potente do que nunca, com 3 cilindros e modelo turbo flex, que impulsiona o seu desempenho, o carro tem sido produzido na fábrica localizada na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo. Ainda, em relação ao propulsor TSI, esse possui 999 cm³ de cilindrada e é biocombustível.

Sendo assim, quando é feito o abastecimento com etanol, sua potência máxima chega a até 125 cavalos a uma rotação de 5.500 rpm. Já com a gasolina, a rotação é a mesma, porém, a potência é de 116 cv. Sobre o torque, a partir de 2.000 rpm, o seu máximo chega a 20,4 kgfm. Já com 1.500 rpm, o motor do novo modelo oferece o torque de 17,8 kgfm, levando em conta a versão com etanol.

Veja também:  Nova CNH terá QR-Code para Evitar Fraudes

Conforme verificado ainda pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, o INMETRO, que mede, entre outras coisas, o consumo e gasto médio de combustível dos veículos, outro ponto a se destacar no carro é a economia dele em relação a outros no mesmo patamar. Portanto, conforme levantamento realizado com o veículo abastecido de etanol, na cidade esse fez 8,4 km/l e na estrada 10,1 km/l. Já na versão com gasolina, a quilometragem marcada na cidade foi de 11,9 km/l e na estrada de 14,3 km/l.

Então, com tudo que se viu até agora em relação ao desempenho do veículo, não se espera nada mais e nada menos do que a excelência, uma vez que o Golf já tem uma trajetória de muito sucesso entre os brasileiros.

Veja também:  Aumento no Preço do Chevrolet Cruze

Conforme dados divulgados pela Volkswagen, o Golf Comfortline 1.0 TSI consegue acelerar, na versão com etanol, de 0 a 100 km/h no tempo de 9,7 segundos. Ainda, o mesmo consegue chegar na velocidade máxima estabelecida pelo automóvel, que é de 194 km/h.





Ficou curioso para saber quanto está custando essa novidade? Pois bem, quem quiser adquirir esse veículo precisa desembolsar em um modelo hatch médio a partir de R$ 74.990. Além do modelo básico, ainda são oferecidos no Golf 1.0 outros pacotes opcionais, como o Exclusive e Elegance. E quem quiser ainda pode solicitar o teto solar, que agrega ainda mais valor ao automóvel.

Mais informações ainda serão divulgadas pela montadora, mas nós te demos um pequeno aperitivo. E aí, o que você achou? Conte para a gente.

Veja também:  Aumento no Preço do Toyota Corolla 2018

Kellen Kunz



Um comentário em “Novo VW Golf Comfortline 1.0 TSI 2017

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.