Novo Fiat Doblò Cargo 2017 – Lançamento na Argentina


Modelo deve chegar ao mercado com diversas mudanças.

A Fiat acaba de lançar na Argentina uma nova geração do Fiat Doblò Cargo, que chega com mudanças visuais e novo conceito para a linha 2017. O novo Doblò Cargo se assemelha ao modelo vendido na Europa e tem capacidade para transportar até 750 quilos.

O novo visual do Doblò lançado na Argentina vem com grade mais robusta, novos faróis, para-choques com novo formato e novas medidas: o veículo possui 4,39 metros de largura, 1,84 metro de altura e 2,75 metros entre eixos. As linhas foram modificadas e o design se tornou mais moderno.

O veículo foi remodelado para atender às necessidades de empresas e empreendedores que precisam de um modelo econômico e com boa capacidade de transporte de carga para o dia-a-dia. De acordo com a Fiat, o Doblò Cargo traz eficiência e produtividade ao permitir que mais carga seja transportada de uma só vez e ao oferecer um veículo com consumo de combustível menor, reduzindo custos de operação.

Veja também:  Recall do Hyundai H20 - Problema na Vedação do Porta-Copos

O Fiat Doblò Cargo 2017 vendido no mercado argentino possui motor 1.3 litro a gasolina, com 95 cavalos de potência e 12,9kgfm de torque, além de câmbio manual com 5 marchas. O compartimento de cargas do Doblò Cargo 2017 tem compartimento de carga com volume de 3,4 metros cúbicos e capacidade de transporte de 750 quilos.





O modelo oferece aos clientes uma boa gama de equipamentos de fábrica, como ar-condicionado, direção hidráulica, espelhos retrovisores externos com regulação elétrica, freios ABS com EBD, airbags frontais, rodas de 16 polegadas, sensor de estacionamento, luzes diurnas em LED, sistema de som com Bluetooth integrado, volante com ajuste de altura e profundidade, porta-objeto nas portas, assentos ergonômicos, computador de bordo, entre outros. O novo Doblò também chega à Argentina com mudanças no painel de instrumentos.

Veja também:  Fiat Grand Siena Attractive 2017 - Preço e Novidades

O novo Fiat Doblò Cargo 2017 pode ser encontrado em concessionárias da marca em toda a Argentina pelo preço de 324,5 mil pesos – ou cerca de R$ 69,2 mil. Ainda não há previsão da chegada do Novo Fiat Doblò Cargo remodelado no mercado brasileiro.

Mais informações sobre o novo modelo Doblô Cargo da Fiat para o mercado da Argentina podem ser obtidas através do site da Fiat Argentina: http://www.fiat.com.ar/content/doblo-cargo-1.

Por Luana Neves



Anuncie seu carro no Carro Bonito. Mais de 1 milhão de visualizações mensais. Grátis por tempo limitado. Condições especiais para lojistas.