Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar

  

Saiba aqui como participar do quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck.

Uma das grandes paixões do brasileiro é, sem sombra de dúvidas, a dele pelo seu carro. Porém, para quem está com a sua caranga meio maltratada e não tem condições de reformá-lo, o Programa do Caldeirão do Huck oferece uma grande oportunidade de repaginar o seu veículo.

Trata-se do Lata Velha, que já contou com a participação de inúmeras pessoas que realizaram o seu sonho e tiveram a sua vida contada para os telespectadores, bem como garantiram a reforma gratuita do seu automóvel. Sendo assim, se você acha que tem uma história que possa agradar ao público, além de um carro velho que é o seu verdadeiro xodó, mas que precisa de um bom trato, se inscreva hoje mesmo no quadro. Essa pode ser uma daquelas oportunidades que está esperando somente por você e por uma atitude sua.

Veja também:  CNH Digital - Aplicativo oferece Versão de Demonstração

Para se inscrever no Caldeirão do Huck e participar do Lata Velha, é muito fácil. Você somente precisa preencher um cadastro no site oficial do programa disponibilizado pela direção no www.gshow.globo.com.

Após, preencha os dados com muito cuidado e com extrema atenção, evitando que possíveis erros sejam feitos, de forma que possam desclassificar você ou, ainda, não ser possível realizar o contato posterior. É importante lembrar que, para efetivar a inscrição, é preciso enviar também duas fotos do veículo, uma do dono do carro, uma da família do automóvel e, por último, uma da casa do proprietário. Também são aceitos vídeos contando a sua história de vida, de forma que o público possa conhecer mais sobre você.

Veja também:  Rodas de Liga Leve - Mitos e Verdades



Quanto mais completo e verdadeiro o seu cadastro, mais chances de ser chamado. É importante lembrar que a inscrição é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa para ela.

Quem não tiver acesso à internet também pode fazer a inscrição via caixa postal. Sendo assim, envie a sua carta com a documentação necessária para o seguinte endereço: Caixa Postal 70630, CEP 22740-971.

Não perca tempo e participe dessa oportunidade única de ser chamado. Após a seleção, o apresentador Luciano Huck irá até a sua residência e te desafiará para participar de uma prova que determinará se você está ou não apto a levar o carro para casa, todo reformado. Uma chance única de realizar o seu sonho ou o de alguém que você admira muito.

Veja também:  SUVs Mais Vendidos no 1º Semestre de 2017

Kellen Kunz






35 comentários em “Lata Velha Caldeirão do Huck – Como Participar

  1. Eduardo Barros de Queiroz

    - Editar

    Responder

    meu nome é Eduardo tenho um Nissan 97 que é o carro que eu amo de paixão.gostaria que vcs me ajudassem a reformar ele pra que eu viva um pouco mais feliz,tive uma vida muito sofrida,já passei fome,moramos muito tempo de aluguel …tenho uma bela história pra contar.

  2. Olá Luciano…. quando tinha meus 15anos era tão apaixonado por carros que andava de bicicleta pedindo pra tirar fotos de carros rebaixados e tunados…. enfim tirei a foto de uma Blazer Sulan 95 que na época era a top de Guarulhos e do nosso bairro Cumbica…. coloquei aquela foto em primeiro lugar no meu álbum e passei a sonhar com aquele carro…mas o tempo passou conheci o grande amor da minha vida e com ela ganhei meu maior presente…ela tinha um filho com paralisia cerebral por um erro médico…e por fim passei a ser apaixonado por ele…que hoje meu filho Michel de 25 anos ..que por sua vez só pode andar de carro se minha esposa segurar ele no banco…pois ele não tem tronco ou seja, ele não senta… depois de tanto tempo…juntamos uma grana pra comprar um carro….mas sempre pensava…nunca vou ter minha esposa ao meu lado…ela sempre vai estar no banco de trás pra segurar o Michel….um belo dia ela saiu e disse só volto quando comprar um carro…meu coração disparou pois ela é doida…KKK…me ligou e disse que um amigo ofereceu um carro com três lugares na frente e que era ideal pro nosso filho e que cabia a cadeira de rodas sem desmontar no porta malas….a doida comprou o carro sem ver e veio me buscar pra eu trazer o carro pra casa…Por um instante MORRI..mas quando chegamos na casa do amigo dela…ao abrir o portão fiquei surpreso…..era o carro do mesmo modelo que sonhei quando era adolescente….nem sabia como era por dentro….mas no dia 6 dê julho completei 36 anos e hoje dia 8 de julho oficializamos nosso casamento… Graças a Deus…e por incrível que pareça realizei meu sonho depois de 21anos consegui comprar a Blazer Sulan 95 que levo meu filho pra fazer exames…. passeios e em todo lugar… peço sua ajuda pois preciso de uma adaptação no banco do carro pra poder realizar um outro sonho de passear somente eu e meu filho….sem ninguém segurar o pescoço dele….o assoalho está todo podre….e a tampa do porta malas não fecha….as vezes olhamos pra trás com medo da cadeira de rodas cair na rua…..Luciano nos ajude por favor… Ricardo…. Michel….e Fátima..

  3. Rosimery de Souza Andrade

    - Editar

    Responder

    Olá meu nome é rosimery tenho 25 anos e gostaria de participar desse programa …eu e meu marido compramos um golzinho por 3.500 parcelado ele está um pouco desarrumado já gastamos mto e ainda precisa ser reformafo mto pois nao temos condições de arrumar pagamos aluguel e temos duas filhas é mta dispesa e o sonho do meu marido é reformar ele…por favor nos ajude a realizar nosso sonho…

  4. Antônio de Souza Lima

    - Editar

    Responder

    Queria realizar o sonho de meu pai de reformar o carro dele Corcel ano 1974 ele tem 70 anos e fica emocionado toda vez que passa a reportagem de reforma dos carros antigos, queria muito poder realizar o desejo dele …a relação de amor dele com seu azulão é antiga…ele teve um AVC isquemico em 2016 graças a Deus não deixou sequelas mas ele ficou com receio d dirigir mesmo porque o carro precisa de uma bela de uma revisão e como hj em dia ele está gastando muito com medicação o carro só fica guardado na garagem..obrigada.

    1. Olá me chamo jeane, gostaria de realizar um sonho que foi do meu esposo de reformar o carro dele uno 1993.ele faleceu em 23 de janeiro de 2017 tinha 51 anos com insuficiencia renal cronica, queria muito poder realizar o desejo que ele tinha quando era vivo.agradeço pela oportunidade que Deus realize conforme o desejo meu coraçao.

  5. Nilza Soares Dias

    - Editar

    Responder

    Olá me chamo Nilza sou conhecida como Nilzinha tenho uma linda história pra contar conheci meu marido pelo jornal em um anúncio que coloquei para encontrar um marido… ,a única coisa que ele tinha era um puma,meia dúzia de roupa velha ,algumas ferramentas de mecânica e muita vontade de trabalhar… o puma era sua paixão …sou do Espírito Santo ai mudamos para Rondônia e passamos uma vida bem turbulenta…deixamos o carro no sítio do meu irmão, É ele está acabado.
    Meu marido sempre sonhava com sua reforma mas nunca deu.
    Depois de 16 anos a gente junto …ele entrou em depressão embora não aceita…acabou voltando para o Espírito Santo e me deixando sozinha em Rondônia.gostaria muito de faze-lo feliz com o carro reformado.peço ajuda.Talvez assim ele melhora um pouco das decepções que atravessou durante estes 16 anos.
    Hoje vivemos distante ,temos contato pelo telefone.
    Ele vive muito só…sinto que não anda muito bem psicologicamente….sempre sonhei em pedir o Lata Velha para me ajudar…vendo este fusca hoje me animei.
    Meu marido…é um ex dependente químico,ex alcoólatra e deixou tudo sozinho sem ajuda psicológica.
    Um trabalhador que não tem igual…
    Acho que ele merece ter seu carro reformado…e ter uma nova esperança que nem tudo está perdido.por favor me ajuda e dar está alegria para ele…

  6. Marcelo augusto Teixeira

    - Editar

    Responder

    Ola Luciano,
    Meu nome eh Marcelo eu sou filho de angelita e venho através dessa carta pedir uma oportunidade de participar do lata velha. Para poder ajudar meu irmão deficiente. Que sofreu acidente de moto ah 3 anos. Ele precisa se locomover para poder fazer os tratamentos que ele necessita. Como fisioterapia exames etc.
    Eu tenho um carro pointer 94 que eh o chodo da família mais depois de uns tempos com o acidente do meu irmão o carro fico parado devido às condições que meu irmão necessita.
    Luciano peço através dessa carta que venha nos ajudar para não termos que ficar dependendo de terceiros para poder ajudar meu irmão, e que nem sempre estão disponíveis para ajudar. Nossa condição eh difícil para locomovemos. Minha família sustenta apenas com o benefício do meu irmão pois minha mãe teve que parar de trabalhar depois de um tempo para cuidar do meu irmão.
    Luciano espero que minha carta seja atendida e que o senhor possa ajudar não só minha família mais como as outras que também precisa, Obrigado pela oportunidade de poder me expressar. Espero que o senhor possa ajudar a gente. Desde já agradeço pela oportunidade.
    Com carinho MARCELO

  7. Ivan teixeira araujo

    - Editar

    Responder

    Olá meu nome é Ivan tenho 26 anos tenho uma filha de 6 ano minha namorada está grávida de 7 meses de um menininho,meu pai tem um Ford Verona 1991 faz uns 15 anos que ele tem esse carro e ele usa para trabalhar ele já reformou ele todo a cerca de 7 anos atras mas o carro já está em péssimo estado de conservação novamente e ele não vende de jeito nenhum ele gosta muito do carro e para reformar fica muito caro e ele não tem como pagar a reforma espero que tenhamos uma oportunidade de realizar o sonho dele que é deixar novo o Veróninha dele abrasss obrigado.

  8. Maria Roza de Sousa trovato

    - Editar

    Responder

    oi Luciano meu nome e lia estou aqui pra pedir que o senhor possa ajudar minha filha Nayara ela comprou um carro que é o sonho dela dês de que ela tinha 5 anos ela finalmente comprou um Adamo Miura 1981 só que o carro dela está muito ruim e ela não arruma emprego pra arruma a situação está difícil conto com a ajuda primeiramente de Deus e com a sua porque é o sonho da minha filha .

  9. Carlos Eduardo Da Silva

    - Editar

    Responder

    Meu nome é Carlos Eduardo, moro em Sete Lagoas MG, tenho 38 anos sou viúvo a quase 4 anos, tenho uma filha de 15 anos e um filho de 5 anos moro com meus pais desde o falecimento dá minha esposa, tenho um passat alemão ano 95 que foi adquirido quando minha esposa era viva e hoje vejo ele se acabando e sem condições de arrumar porque é uma das lembranças que ficou de quando eu e minha esposa saiamos para passear queria muito poder realizar este sonho de reforma meu carro que era a vontade que ela tinha quando era viva .
    Desde já agradeço a todos e espero que dê certo. Abraços a todos.

  10. Anderson de Andrade Pereira

    - Editar

    Responder

    Olá meu nome é Anderson tenho 37 anos e tenho um filho de 09 anos que é apaixonado por motos só que eu tenho muito medo de motos acho muito perigoso daí então um amigo ofereceu de fazer um triciclo porque meu filho toda vez que vou na casa do meu pai ele vai ha casa dese amigo e não quer sai décima do triciclo dele meu filho é autista ele é muito carismático todos se apaixonam por ele foi um presente que Deus me deu gostaria muito de poder passar com meu filhos nesse triciclo que está se acabando na casa de um amigo infelizmente não estou em condições de termina lo

  11. Oi Meu nome é ana vitória tenho 12 anos moro em campo grande gostaria de participar do seu programa porque meu pai comprou um carro para levar eu e minhas irmas para o colégio só andamos uma ou duas vezes ele parou de funciona meu pai falou com minha mãe que ele é um Santana ano 85 gostaria que me ouvisse

  12. Juliana Silva de Almeida

    - Editar

    Responder

    Oi meu nome é juliana, sou casada com Antônio e nós temos um carro uno ano 94, meu esposo comprou ele para que pudéssemos trabalhar com decoração infantil, mais devido não ter muito recurso na pequena cidade que moramos tivemos que deixar ele parado, pois esta faltando muita coisa nele, retrovisor do lado esquerdo, forro da porta do motorista,o forro do teto ta quase todo caindo. Estamos a quase um ano fazendo jornal local sem retorno nenhum, a moto que nos conseguimos ele trocou em uma câmera para fazer esse trabalho social, e o sonho dele é reformar o carro e adesivar com as caraterísticas de um carro desses de jornalista. Peço encarecidamente que olhe a nossa história é venha ver como o carro dele realmente precisa de uma reforma.

  13. Olá, queria que o carro do meu padrasto fosse reformado , eu e minha família vivemos disso …todos aqui em casa tá desempregado, pagamos aluguel de casa e o dinheiro que ele arruma mal da pra o concerto do caminhão dele e nos passamos por muita dificuldade com quatro crianças dentro de casa nos mal arruma o que comer .Se você poder nos ajudar , você vai nus tirar de uma situação ruim .Obrigado conto com sua ajuda.

  14. Welligton Azevedo Sousa

    - Editar

    Responder

    Tenho um monza ano 1990, no qual pegou fogo hoje dia 11/05/2017,e meu filho é músico. Este é a única condução que ele tem para fazer seus shows. Sou motorista e estou desempregado devido a está crise. Pois não tenho como reformar o carro para que ele se locomove. Sou do interior do Rio de Janeiro. Conceição de Macabu rj. Venho através desta pedir a sua ajuda,desde já agradeço a atenção.

  15. Joao Victor França Martins

    - Editar

    Responder

    Olá meu nome é João Victor estou aqui para pedir por favor que vc reforme um corcel 2 de 1983 do meu vô Adair o carro é uma lembrança do pai de meu avô é a única coisa que ficou de recordação de meu bisavô. O carro está com a lata bem podre e a gente não tem como reforma lo e não queria nos desfazer dele .te pesso que ajude nós por favor.

  16. Rita de Cassia Silva

    - Editar

    Responder

    Boa noite, me chamo Rita de Cassia tenho 43 anos moro no estado Bahia, cidade interior chamado Gandu gostaria de participar do programa lata velha, tenho em meu poder um fusca Branco ano 85 deixado infelizmente depois de falecer por meu pai… ao qual nos anos de sua vida pertencia e que meu pai pessoa simples e honesto ao longo de sua vida teve vários fuscas… criando assim apegos afetivos por toda família e depois da perda do pai… tento perpetuar muitas de suas boas lembranças num fusca… Que cuido… Mas nunca chega ao. Sucesso pleno pois o financeiro me compromete… moro Bahia, cidaade Gandu meu fone 073 999847727…. agradeço atenção do programa e aguardo retorno.

  17. Leticia dos santos

    - Editar

    Responder

    Oi tudo bem eu sou a leticia meu marido tem 27 anos e ter seu carro traformado ele tem um Apolo preto bem Velho era do pai dele o pai dele gostava muito do carro aí vendo a vontade do meu marido de ter um carro deu o Apolo pra ele aí meu marido tem um apego muito grande pelo Apolo sempre que pode troca uma pessa dele mais tem muitas coisas pra arruma fica alizando o carro dizendo um dia vo te deicha Lindo se ele ganhasse essa surpresa eu ia ficar muito feliz porque é o sonho dele

  18. Olá meu nome e Letícia o carro do meu marido é um Apolo preto o foi do pai dele por muitos anos vendo a vontade imensa de ter um carro mais não tinha condições o pai do meu marido deu esse Apolo para ele o pai do meu marido tinha muito apego acho que ele gosta mais do caro do que de mim as vezes pelo caro passo pro meu marido e compro outro aí meu marido tem também muito apego pelo carro so viver remendado o carro todo dinheirinho que ele Resende ele sempre tem olho pra conserta o sonho dele e deixa o caro bonito com rodas grandes vive assistindo o seu programa e dizendo nossa se acontesese comigo eu ia ficar doido meu marido tem 27 anos o caro tá uma lata Velho eu chamo ele de Carissa meu marido fica muito bravo comigo carro por dentro todo Velho

  19. Olá Luciano meu nome é Sabrina tenho 17 anos queria muito realizar o sonho do meu pai que é reforma o guerreiro dele como ele chama o carro tá sempre dando problema ele usa pra trabalho Queria muito que vocês reformace o carro do meu pai o carro já tem 12 anos. Queria muito realizar o sonho do meu pai

  20. Djaniro José Soares

    - Editar

    Responder

    Oi Luciano huck meu nome djaniro Luciano pelo amor de deus ajude meu vizinho ele tem um sonho de ser cantor mas seu meio de transporte para levar as poucas caixas de som está terrível toda vez que tem um show é uma luta todos vizinhos tem que empurrar a bendita van furgão até as crianças param de jogar bola e vão ajudar esses dias atrás quase fui atropelado tentando fazer a bendita pegar sábado passado ele disse não aguento mais alguém tem um jegue pra me emprestar pobre coitado precisa desse furgão para ir fazer seus showzinco pela região a fora ajude ele pelo amor de deus

  21. Olá Luciano Huck venho aqui para ajudar meu filho Bruno ele é louco por fusca antigo, conseguiu comprar um mas precisa de uma reforma é o sonho dele e meu sonho seria ajuda lo .
    Ele merece pois é um grande cara se preocupa sempre com as pessoas , tanto que é socorrista do Samu da Unimed e faz curso de bombeiro
    Qdo fala da sua profissão de salvar vidas o olhos dele barulhão, poria o venho através dessa lhe pedir realizar um sonho .
    Obrigado por tudo

  22. Luís Felipe Domiciano de sales

    - Editar

    Responder

    Olá Luciano Huck meu nome é Luís Felipe Domiciano de sales tenho 13 anos,tenho meu pai,minha mãe e meus dois irmãos João Pedro e Suelen sales meu pai tem uma moto chamada estrada 200 ela é vermelha ele era moto táxi no paraguay e ele veio com essa moto de Rondônia nessa epoca eu tinha um ano e meio,dai nós fomos morar em Santa Catarina, o único lugar que meu pai achou uma casa para nós morramos foi em ilhota e ele tinha q ir de ilhota a Itajaí todo dia para nós sustentar pq minha mãe não podia trabalhar para cuidar de mim e dos meus irmãos.naquela época meu pai trabalheva para ganhar 900 reais e ele tinha alugado a casa com os móveis e a dona da casa quando viu que meu pai e minha mãe tinha três filhos ela tirou todos os móveis da casa e antes dela tirar meu pai tinha recebido o pagamento e ele pagou o aluguel e fez compra de comida para nós e depois a mulher tirou os móveis de nós dai minha mãe ficou sem fogão para fazer comida para nós ainda bem é que tinha uma vizinha que nós emprestou um forno dai minha mãe fazia bolo torta e até arroz,quando meu pai chegava todo dia ele e minha mãe ia lavar roupa na varanda no chão,alarde e de manhã quando meus irmãosa escola e comia merenda la eu e minha mãe comiamos pao com nescau e no sábado nós iríamos para minha vó na moto nós 5 nela assim meu irmão meu pai eu minha irmã e minha mãe segurando um cachorro e depois nos voltavamos para ilhota dai nos consiguimos passar ppr isso fomos morar em gaspar e meu pai ja tentou vender essa moto 3 veses e não consegui por do ele tem ela até hj o e ela está lá trás da minha casa toda estragada e eu quero fazer essa surpresa para ele pq ele tem ela a 13 anos e não tem condições para arrumala e peço sua ajuda luciano portador me ajuda

  23. Walysonalveszimerman

    - Editar

    Responder

    Oi Luciano meu nome é walyson me ajude escolha meu golTenho um gol quadrado 93 modelo 94 comprei tem um bom tempo ele está velho e queria tanto que vc reformase ele pra mim faço 19 anos no dia 21 de agosto e queria receber um presentão seu que me ajudasse ele tá tão velho quando freio só falta os bancos saírem do lugar o barulho do motor CHT meu Deus tá parecendo uma batedeira e queria reformalo mais não tenho dinheiro pra isso obrigado pela atenção

  24. Eliane da costa silva

    - Editar

    Responder

    Oi lu meu nome e Eliane tenho. 27 anos suo casada mãe de 4 filhos .meu pedido e pra meu marido ele tem um caminhão. Um Scania 113 ano 1997 era do pai dele ja falecido. Lu me ajude pro favor a realizar o sonho dele. Deus vai te dar em dobro adora ver o progama todos os sabados
    Me ajude por favor te pesso com todo meu coração. Moro em santa maria do Pará. Meu numero 041_91_982227193

  25. Adriana Lima Barbosa

    - Editar

    Responder

    Boa tarde Luciano,meu nome é Adriana Lima, meu pai na verdade meu (padrasto) mais chamo ele de pai mesmo pois foi ele que me crio quando eu tinha 3 anos até hoje. Ele tem um Corsel 1° vermelho ,esse carro para ele significa muito pois é com ele que meu pai gosta de ir pesca,e tipo o melhor amigo dele,meu pai não anda mais com o carro pois está parado a um bom tempinho,meu pai tem 57 anos e a única coisa que ele gosta de fazer e pesca.
    Nome dele José Ainton Francisco dos Santos ,mais todo mundo da cidade conhece ele como “Tata pescador”.
    Gostaria muito de ver meu pai voltando a pesca com seu Corsel vermelho pois ele está indo de bicicleta,mais não está mais sendo a boa oposição para ele pois tem os joelhos tortos para dentro por conta de um acidente de trabalho com árvore.
    Desde já agradeço a oportunidade!❤

  26. Antônia de Nazaré

    - Editar

    Responder

    Oi Luciano!
    Me ajuda, escolhe o carro do meu marido!
    Um gol quadrado ano1989, 1.6 de cor branca. Dia 26 de fevereiro meu marido completa 37 anos e não consigo mais ver meu marido dizer que vai dar um grau no carro dele e nada, qdo meu marido comprou este carro ao chegar em casa eu e meu filho pensávamos que tinha acontecido um acidente em frente de casa de tão barulhento que era o carro, a gente mal via oeu marido dentro do carro o bichinho caindo os pedaços, agora ele é uma maravilha pra correr, a discarga já caiu e os bancos quando ele freia a gente só falta cair. Nossa seria um presentao pra ele, no dia 26 de fevereiro no dia do aniversario dele também nosso 2° filho completa 4 meses.. Luciano por favor pensa com carinho e escolhe o carro do meu marido..

  27. Glaudiceia da Silva Santos

    - Editar

    Responder

    Boa tarde a toda equipe do lata velha. Meu nome e Glaudiceia ,tenho 45, e mae de 2 rapaz,Iago e Vinicius.Sempre fui o pai e mae , fiz de tudo pelos meus filhos,trabalho desde os 8 anos de idade.Meu filho Iago tem 25 anos,e a alguns anos atras comprou um golf,e ainda quando estava financiado vendeu p uma outra pessoa que se dizia muito amigo dele.Entao a pessoa rodou c o carro,encheu de multa bateu enfim, acabou c o carro.Com muito custo consegui pega de volta.Desde entao vejo meu filho lutando p colocar o carro funcionando,gasta oq nao pode,ai o carro funciona uns dias e para de novo.Fico muito triste quando vejo ele lutando c o carrinho q ele sonha em arrumar de novo.Ele me chama p sai com ele ,meu coracao de mae parte ,ao ver a impolgacao dele falando q vai arruma dinheiro e arruma ele todinho.Mas infelizmente nao temos como ajudar ele.Temos despezas pagamos alugel,e ultimamente sou cem por cento dependente deles.Gostaria muito de ser escolhida p realizar um sonho do meu filho.Desde ja agradeco a todos ,Ja chorei muitoc a realizacao das pessoas,quero muito chorar pela realizacao do meu filho tambem. Muito obrigada Ass: Glaudiceia

  28. Bom tenho um fusca 1972 minha verdadeira paixão automobilística logico,porque minha paixão mesmo é a família
    morro de vontade de restaurar mas sou aposentado com apenas 850.00$

  29. vera L S Domingues

    - Editar

    Responder

    Meu filho ama o carro que o irmão deu para ele. Já fazem muitos anos, é um carro antigo. Ele sempre gostou de carros antigos. Não tem condições de arrumar ganha muito pouco. Luciano por favor arrume o carro do meu filho, estes dias a trás minha nora falou leve este carro em um lugar e toque fogo, ele chorou. Ele gosta muito do carro. Este é um pedido de uma mãe que ama muito seu filho, meu marido já fazem 20 anos que morreu e não pode ajudar meu filho. Obrigado que Deus te abençoe.

  30. Gabriel de Paula Santos

    - Editar

    Responder

    Olá meu nome é Gabriel , comprei esse gol quadrado modelo 1989 , 1.8 AP (preto) ele estava jogado na rua , tinha alguns problemas no motor , reformei todo o motor paguei 2.182,00 , só que ainda faltam a lataria que está apodrecendo por baixo , e o restante do carro está com a pintura judiada , bancos rasgados ,faltam peças no interno , ele é meu xodó ,sempre sonhei em ter o gol quadrado , só que está difícil de reforma-lo , meu sonho é poder deixá-lo inteiro para por em espoliação no encontro de VW em águas de lindoia , o maior exonero de VW , eu canto e seria um honra cantar no caldeirão do Hulk em foma de desafio para que o meu sonho é do Natrave (apelido que minha mãe deu ao carro ) sejam realizados .

  31. Olá meu nome é lyvia tenho 10 anos quero participar do lata velha minha mãe tem 58 anos ela tem um carro muito Velho vocês podem me ajudar sou sobrinha filha dela me ajudem com o carro por favor

  32. Leandro chavarreli cassere

    - Editar

    Responder

    Bom esse carro foi do meu Pai. Que hj mora no ceu junto com Deus. Ele gostava muito dessa caminhonete e com ela era conhecido por onde passava. E no sitio era com ela q fazia as aventuras com os netos. Ele se foi em 17/06/2016 aos 60anos. Devido a uma doença chamada ENFIZEMA PULMONAR. Sempre foi um otmo marido um exelente Pai e meu amigo de estrada pois eu e ele eramos caminhoneiro. Por mais d 20 Anos viajamos ele sempre perto de casa e eu sempre pelo Verde e Amarelo todo. Mas quando estavamos juntos em casa era so alegria muitas rizadas trocas de esperiencia. Depois q descobrimos a doença dele logo me casei e ainda viajei uns 4 anos depois decobrimos q ele quando criança trabalhou em uma padaria. Pra poder se desfrutar das guloseimas. Dai entendemos o porque ele pagou o curso de panificaçao pra minha esposa. E a quase 5 anos montamos uma padaria.eu e minha esposa. Ele se deliciava igual a uma criança. Comia de tudo mesmo com a diabete e o ENFIZEMA q ele tinha. Meu Pai era feliz. E nos faziamos tudo pra q ele ficasse assim. Por isso quando ele se foi morar com Deus . Quando falaram em vender a caminhonete eu me propus a ficar com ela.

    1. olá meu nome igor tou aqui pra pedi sua ajuda luciano pra reforma o carrinho antigo do meu pai é um chevette prata ele é apaixonado por chevette é o segundo que ele ja tem , sendo que esse que ele está agora ele é o segundo dono tem a mais de 8 anos queria que podessem ajudar seria uma felicidade enorme pra mim ver o sorriso no rosto dele sou de Blumenau sc

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.