Chevrolet Malibu ganha Novo Sistema de Segurança Anti-Adolescentes

  

Novo sistema irá alertar quando o motorista exceder o limite de velocidade, além de bloquear o sistema de som e avisar sobre o não uso do cinto de segurança.

A tecnologia pode ser uma aliada para a segurança no automóvel. Reunindo criatividade e inovação, a Chevrolet lançou o sistema “anti-adolescentes” na versão 2016 do carro Malibu. A ferramenta tem como finalidade proteger e tentar diminuir a quantidade de acidentes que são provocados por pessoas mais jovens.

O sistema de segurança é uma configuração chamada de Teen Driver e que ao ser acionado alerta os motoristas quando eles excedem um limite de velocidade, que é maior do que foi pré-determinado. Além disso, a ferramenta bloqueia o sistema de som e central de multimídia enquanto o motorista e os passageiros não colocarem o cinto de segurança. Entre outras novidades, o sistema ativa vários recursos de segurança como, por exemplo, controle de tração, gerando um relatório.

Veja também:  Honda HR-V Black Edition - Lançamento e Novidades da Série Especial

Entre outras novidades anunciadas pela Chevrolet, a marca apresentou a sua nova linha de carros: Spin, que chega com um acabamento novo, além de mudança na mecânica e conveniência. Devido à isso, as versões LT e LTZ tiveram boas modificações.

Todas as configurações receberam a cor preta nos revestimentos internos. Além disso, novos itens de conforto foram adicionados, como o acionamento dos vidros na chave e também a transmissão automática de segunda geração, com trocas de marchas 50% mais rápidas, o que fornece mais agilidade.

A cobertura dos bancos também foi modificada, sendo remodelada e ganhando cor mais escura. Além disso, o novo design interno do veículo facilita a limpeza. A pessoa pode escolher o carro com a opção para 5 ou 7 lugares, além de 710 litros para bagagem, ou seja, ideal para toda a família.

Veja também:  CNH Vencida poderá ser Usada como Documento de Identificação



O Spin completo conta com vários recursos para oferecer conforto, como por exemplo, ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo, alarme, além de conjunto elétrico de vidros e travas. Não bastasse isso, as novas versões do carro, LTZ e LT, ainda contam com quadro de instrumento com acabamento novo.

Em relação às mudanças externas, a versão LT ganhou faróis com máscara negra e lentes transparentes, além de volante multifuncional revestido em couro. A versão LTZ manteve os faróis com superfície escurecida e com lentes transparentes, também.

O que achou das novidades da Chevrolet? Compartilhe a sua opinião!

Por Babi






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.