Toyota C-HR – Apresentação do Novo SUV

  

Novo veículo da Toyota se destaca pelo belo design e contraste de cores.

A Toyota apresentou ao mercado o seu novo SUV: o C-HR. As primeiras unidades do carro foram registradas após saírem da fábrica na Turquia. O carro chama a atenção pelo design e contraste de cores, sobretudo pela pintura bicolor como, por exemplo, o automóvel na cor vermelha e o teto em branco. Esta dualidade de cores é comum em automóveis de marca premium ou que apostam neste estilo.

A marca japonesa já tinha informado que ia investir pesado no design do novo SUV. Com linhas arrojadas e expressivas, o carro ganha destaque em cada detalhe. As lanternas, por exemplo, têm formato em bumerangue, demonstrando ousadia.

Veja também:  Volkswagen Fox - Preços, Versões, Ficha Técnica

Mas para quem prefere um estilo menos arrojado, a marca japonesa também investiu em um modelo de SUV com pintura única de carroceria e teto. As primeira unidades do carro estão previstas para chegar ao mercado europeu em junho e terá as opções de motor 1.2 turbo, 1.8 e 2.0 associado ao câmbio CVT. No Brasil, ainda não se sabe quando as vendas serão iniciadas.

Além disso, há rumores também de que em 2017 o CH-R terá uma versão a diesel e poderá ser lançada no mercado europeu. O carro terá as opções de câmbio manual ou automático e, além disso, poderá vir com tração 4X4.

O carro vai contar com tecnologia e segurança, além de uma central de multimídia que é sensível ao toque. Inicialmente, especula-se que o modelo vai ser produzido apenas na Europa e Estados Unidos, sendo possível o primeiro SUV híbrido do mundo.

Veja também:  Honda HR-V Black Edition - Lançamento e Novidades da Série Especial



A tecnologia do C-HR vai ser a mesma que é usada na quarta geração do sedã Toyota Prius 2016, que possivelmente vai ser lançado no Brasil ainda em 2016. O carro foi apresentado no Salão do Automóvel de Paris.

Entre outros detalhes do novo SUV, o modelo tende a trazer faróis em LED e um grande logo da montadora no centro da parte dianteira do carro. Além disso, as rodas chamam a atenção pelo tamanho e o preço do carro ainda não foi divulgado de forma oficial. Os rumores é que os valores devem ser perto da casa dos R$ 76 mil.

O que achou do novo carro da Toyota? Deixe a sua opinião!

Veja também:  Ford Ka 2019 Reestilizado - O Que Pode Mudar

Por Babi






4 comentários em “Toyota C-HR – Apresentação do Novo SUV

  1. Além de lindo !!!
    É Toyota!!!!

    Tudo haver!!!

    Tô esperando, iria comprar outro, me perguntava porque a Toyota não tem um desses?
    Enfim, me foi respondido !!
    No aguardo!!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.